Emagrecer em 30 dias. Veja como!

0
3008

Decidiu que quer perder algum peso e principalmente aquelas gordurinhas em excesso? Relembramos que perder peso de um modo saudável, ou seja, perder peso eliminando essencialmente a massa gorda, leva o seu tempo e pode não ser assim tão rápido e fácil. Descubra, ainda assim, como perder peso de um modo saudável logo no primeiro mês.

Se quer perder peso de forma saudável e sustentada e está disposto a um pouco de sacrificio para alcançar isso, já deu o seu primeiro passo: está motivado!

Ao fazer algumas alterações no seu estilo de vida, pode começar a ver resultados logo ao fim do primeiro mês:

Tome o pequeno-almoço diariamente – é essencial para manter o seu bem estar geral, uma boa capacidade de concentração e raciocínio e irá influenciar grandemente a qualidade das restantes refeições.

Faça várias refeições ao longo do dia – assim vai conseguir controlar o seu apetite, deste modo não chega á próxima refeição esfomeado e, consequentemente, controla melhor a quantidade de alimentos que ingere.

Evite petiscar entre as refeições – pode não parecer, mas os “petiscos” vão ter grande influência no somatório das calorias ingeridas durante o dia.

Mastigue calmamente os alimentos – a mastigação é importante para uma melhor absorção e digestão dos alimentos. Tornndo as suas refeições mais prazeirosas.

Garanta uma alimentação completa, equilibrada e variada – tenha sempre á mão a tão útil roda dos alimentos, e planeie a sua alimentação de um modo mais variado e equilibrado.

Reduza o açúcar e os produtos açucarados da sua dieta alimentar – aqui incluem-se os produtos de pastelaria, bolachas, chocolates, refrigerantes entre muitos outros. Esteja atento aos rótulos para ter a certeza que não está a ingerir açúcar escondido nos alimentos industrializados que consome.

Exclua os  salgados e os fritos, as refeições pré-cozinhadas assim como os molhos já confeccionados.

Evite as bebidas alcoólicas – são bebidas altamente calóricas e sem qualquer utilidade funcional.

Procure um profissional na área da nutrição, numa primeira fase será muito importante. Ele irá ajudá-lo a traçar objetivos realistas e orientar o seu plano alimentar de um modo mais equilibrado, tendo em conta as suas necessidades nutricionais e o seu quotidiano. Evitando assim as restrições severas e desnecessárias.

Aumente a sua atividade física diária– faça caminhadas cada vez  mais longas, ande de bicicleta sózinho ou em grupo, e lembre-se aumentar a atividade física é o melhor aliado para emagrecer de um modo saudável.

Nunca desista! – Estar rodeado por pessoas que o apoiem, que o motivem e lhe dê confiança, sejam da sua família ou amigos é um modo de não se deixar desmotivar quando algo não corre como esperado.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 1]