Novos adesivos anti-insónia

3327
Adesivos anti-insonia aquamed
Adesivos anti-insonia aquamed

Estima-se que 15 a 35% da população adulta portuguesa sofra de insónia, a qual se vai agravando com a idade. Os Adesivos anti-insónia Aquamed Active baseiam-se em técnicas de acupressão da medicina tradicional chinesa, seguindo os princípios da acupunctura mas de uma forma não invasiva.

As perturbações do sono e stress a que estamos sujeitos no nosso dia-a-dia podem provocar um estado de cansaço muitas vezes causador de insónias, um problema que por sua vez, pode ocasionar dificuldades nas relações sociais, familiares e laborais.

Os adesivos anti-insónia Aquamed Active, são um método inovador para melhorar a qualidade do sono através de acupressão, graças á pressão exercida num ponto concreto da parte interna do pulso(Ht7), estes adesivos estimulam a calma, acalmam a mente e proporcionam um sono reparador.

Os Adesivos anti-insónia Aquamed Active não têm quais queres efeitos secundários pois apenas produzem um hábito de sono de um modo suave e natural. A sua forma assegura a pressão adequada e constante no pulso sem alterar a circulação e sem provocar dependência.

Além disso, não possui contra-indicações nem interfere na actuação de fármacos. Os seus resultados são notórios desde os primeiros dias de aplicação. O utilizador começa por notar uma maior calma e serenidade. No espaço de uma ou duas semanas de utilização, a duração e a qualidade do sono melhoram significativamente.

Como Utilizar os adesivos anti-insónia

Os Adesivos anti-insónia Aquamed Active devem colocar-se no ponto específico Ht7 localizado no interior do pulso, 30 minutos antes de dormir e ser retirados de manhã. O dispositivo tem que ser aplicado em ambos os pulsos com a pele limpa e seca para uma boa aderência. O primeiro passo é encontrar o ponto Ht7, no cruzamento das linhas imaginárias que formam a primeira dobra do pulso e a linha vertical imaginária entre o dedo anelar e o dedo o mínimo. O ponto Situa-se numa pequena depressão abaixo do osso, na parte interna do tendão.

Depois deve retirar-se a zona perfumada redonda que se encontra no centro do adesivo e colar ao adesivo um dos dispositivos de pressão. Retirar completamente o adesivo do invólucro protector e aplicar o produto sobre o pulso.

Estes adesivos anti-insónia estão disponíveis em farmácias e parafarmácias com um P.V.P. recomendado de 8,75 €.

Se pretende ter uma noite de sono como a muito não tinha experimente os adesivos anti-insónia e terá uma noite tranquila e relaxada!

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]