Arnica: na prática de desporto

0
2674

Para o alívio dos diferentes sintomas associados a traumatismos físicos, contusões, quedas e também após determinados esforços, os Laboratórios Lehning apresentam, no mercado nacional, o complexo homeopático Arnica nº 1.

No decurso da prática desportiva, o praticante pode, por vezes, sofrer um choque ou contusão mais ou menos grave. Em qualquer dos casos deve-se agir rapidamente; mas depois de efectuar os primeiros exames e tratar a urgência, pode recorrer-se à homeopatia para aliviar certos traumatismos… E aqui surge Arnica nº 1, com um papel de relevo neste quadro.

Mas Arnica está também aconselhado nos casos de músculos doloridos, quando expostos a demasiado esforço, ou ainda ao chamado “mau jeito”, vulgo torcicolo, decorrente, por exemplo, de uma má posição ao telefone horas a fio…

Por último, mas não menos importante, pode igualmente recorrer-se a este complexo homeopático nos estados febris, acompanhados de infecções ou gripes.

Arnica Complexo nº 1 encontra-se em farmácias e dietéticas, numa representação da Vajra Lda. Para mais informações marque o número azul 808 201 227 ou envie o seu email para dietetica.informacao@vajra.pt

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]