A marca Cacharel

2805
Cacharel
Cacharel

Contando com 38 anos de existência, a Casa Cacharel está a levar a cabo uma profunda mudança de imagem, com uma nova equipa, nova energia criativa e novas formas de encarar a moda…

Pela primeira vez depois de 20 anos, a Casa Cacharel está a proceder a uma restruturação completa.

Exemplo disso é o desfile que vai promover em Outubro deste ano, em Paris, e a apresentação da Primavera 2001 que será com uma imagem totalmente renovada.

A marca Cacharel conta já com 38 anos de existência, tendo sido criada em 1962 por Jean Boursquet, famoso pelos seus camiseiros femininos. Em finais dos anos sessenta, a colecção apresentou toda a gama de vestuário para senhora, homem e criança.

A dupla de designers Clements Ribeiro e Suzanne Clements que pretende renovar a imagem da marca, é sucessora de alguns dos maiores nomes da moda mundial que trabalharam para a casa Cacharel como Agnès B, Azzedine Alaïa, Emmanuelle Khanh e Lolita Lempika.

Para a nova colecção é apresentada uma linha com traços náuticos, de estampados e padrões originais, a que se juntam acessórios vários como malas, sapatos e óculos.

Mas as mudanças não se ficam por aqui e também o logotipo da casa foi alterado, assim como o design de interiores das lojas, ao mesmo tempo que surge uma inovadora campanha de publicidade.

Para além da moda, a casa Cacharel tem lançado vários perfumes que fizeram furor no mercado sendo o primeiro o famoso Anaïs, Anaïs lançado em 1978.

Com o novo visual a Cacharel pretende captar o público que parecia um pouco arredado das suas lojas e revitalizar o mercado da moda.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]