Qual o biquini ideal para si

2796
Qual o biquini ideal para si
Qual o biquini ideal para si

Com a chegada do verão começam as preocupações com o corpo, os quilos a mais e a escolha do biquini ideal. Com tanta variedade qual o ideal para mim? Qual a cor que melhor me assenta? são as perguntas que faz a si mesma constantemente.

Cada mulher tem um estilo próprio e cada uma deverá saber o que lhe fica melhor e o tipo de roupa que deve usar consoante a sua estrutura corporal.

Quando falamos em biquinis falamos em mostrar muito mais o corpo muitas das vezes quase que se mostra tudo!

Lembre-se sempre que deverá ter atenção tanto à sua parte de baixo como a parte de cima, muitas mulheres são desproporcionais tendo mais peito que ancas ou o contrário. Sendo o ideal comprar peças separadas mas que conjuguem sempre, assim também terá mais variedade e opções de escolha!

Parte Superior – Soutien

O peito é a zona que dá mais trabalho em termos de escolhas pois está dividido em duas secções o peito pequeno (copa A e B) e o peito grande (copa C e D).

Para o peito mais pequeno sugere-se que use biquinis cai-cai ou tops que está muito na moda e fará com que se sinta super à vontade,visto que este apenas é indicado para quem tem pouco peito. Outra opção poderá ser os biquinis almofadados em forma de triângulo pois dão o ar de que o peito é mais cheio, ou até mesmo os push-up que realçam o decote e dá a ilusão que o peito é bem maior.

Para quem tem o peito grande as escolhas são, biquinis triangulares sem almofadas, pois se o peito já é grande não necessita de mais “enchimento”, deverá ser também daqueles que dão a volta ao pescoço para melhor sustentarem o seu peito. Não escolha bikinis de atilhos pois com o peso do peito poderão abrir e seria muito incómodo, prefira com molas e talvez com armação o peito ficará bem mais seguro.

Parte inferior – Cueca

A parte inferior do biquini têm muitas formas, tamanhos e utilidades.

Se tem aquelas famosas pregas à volta da cintura ou uns quilitos a mais nessa zona prefira as de cintura mais alta pois estas realçam as pernas e ajudam a criar a ilusão de umas pernas mais longas. Poderá usar também a cueca-boxer ou calção. É uma das opções mais sexys do Verão pois poderá exibir um estômago e uma barriga bem tonificados, visto que são de cintura baixa.

Mas se tem uma cintura larga ou um glúteo saliente , esta opção está fora de questão para si.

Existe também a cueca cavada, geralmente são conhecidos como os biquinis brasileiros que têm menos pano mas sempre com padrões únicos e que realçam qualquer parte do corpo apenas com dois dedos de lado estes biquinis são sem dúvida para quem quer e sente-se bem em revelar quase tudo.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]