O que vestir para ir a um churrasco num dia quente de verão

4937
Vestida para um churrasco
Vestida para um churrasco

O verão está á porta, o que significa castelos de areia, protetor solar e muitos convites para um churrasco. Estes eventos são sempre divertidos, mas deve sempre ficar com aquela famosa questão na sua cabeça: “O que devo vestir?”

Não se preocupe, temos um pequeno guia com as melhores, divertidas e mais adequadas opções para que se sinta sempre na moda neste tipo de eventos. A única coisa com que tem que se preocupar agora é como comer graciosamente (ainda não temos solução para tal).

Look para ir a um churrasco

Macacões – São sempre uma boa opção pois são versáteis e se estiver um pouco mais de vento não correrá o risco de mostrar algo indesejado, coisa que acontece muitas vezes com vestidos leves.

Peplum Tops – Este tipo de top e fantástico pois lisonjeia qualquer tipo de corpo e não mostra nenhum inchaço pós-churrasco. Combine este top com umas calças jeans e um colar deslumbrante e terá o look perfeito para o verão.

Peças com padrões – Todas sabemos que por regra, num churrasco, algo pode pingar e sujar a nossa roupa ou seja, nunca leve peças claras ou blusas brancas. Opte antes por peças com padrões como kimonos ou com motivos florais. Se se sujar, ninguem irá reparar!

Sapatos rasos e confortáveis – Brincar com as crianças ou jogar á bola: os churrascos são sempre divertidos, o que significa que vai estar muito tempo de pé. Use sandálias, sabrinas ou tenis que a irão manter chic e confortável o dia todo.

Casacos leves – Será que vai estar muito calor? Vento? Chuva? O mais provável é estar muito calor mas nunca se sabe quando poderá ficar um pouco mais frio, por isso faça-se sempre acompanhar por um casaco leve, seja ele um casaco estilo motoqueiro em tons pastel ou um jaqueta para a manter protegida naqueles dias mais frios e desagradáveis.

Divirta-se e esteja sempre fantástica!

Classificação
A sua opinião
[Total: 4 Média: 3]