Como manter o seu cabelo sempre liso

1811

Todas as mulheres que possuem cabelo liso já passaram ou irão passar pelo o problema da humidade. Não há nada pior que se produzir toda para uma festa, um encontro especial e o tempo estragar tudo o que preparou durante horas no cabeleireiro ou mesmo em casa com o seu ferro de alisar.

Existem algumas técnicas que permitem que o seu cabelo fique com um aspecto liso, brilhante e sedoso.

Pode optar pela prancha alisadora– Basta que depois do banho seque o cabelo e depois desse passo separe o cabelo por madeixas e passe a prancha da raiz ate as pontas até que os fios fiquem lisos. Para que o efeito dure mais tempo é preferível esticar primeiramente com a escova e depois então passar a chapa quente.

Para que o seu cabelo fique sempre bonito use champô com ph neutro, pois estes não abrem a cutícula do fio e embaraçam menos.

O uso regular do condicionador, fará com que consiga melhores resultados com a chapa.

Para quem tem tendência a ter um cabelo mais oleoso convém que o lave com a frequência necessária, senão o alisamento fica muito escorrido e feio de se ver.

Antes de utilizar a chapa no seu cabelo aplique um creme ou spray que proteja os fios de cabelo do desgaste provocado pelo calor da chapa.

A hidratação do cabelo deve ser mantida, também, durante o dia. Por isso tenha sempre consigo um sérum reparador.

 

Agora só tem que sair a rua e exibir os seu lindos cabelos lisos.

 

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 1]