Endermologia: O Ataque à Celulite

2046

Associada a uma boa e saudável alimentação, à prática de exercício, a uma vida mais estável e menos stressante, a Endermologia consegue realizar verdadeiros milagres no ataque à celulite.

Os tecidos cutâneos e subcutâneos de qualquer zona corporal, necessitam sistemáticamente de serem tratados. O ataque à celulite deve por isso, ser eficaz e efectuado de maneira correcta. A estética da Mulher rejuvenesce assim, com a Endermologia…

Os resultados da Endermologia após atacarem a celulite, surpreendem qualquer um. Os tecidos hipodérmicos são penetrados, estimulando a vascularização e eliminação das tóxinas. Portanto, este processo permite a suavidade do seu corpo e pele.

Entre os 20 e 30 anos, é habitual vermos as mulheres a fazerem dietas atrás de dietas, muitas delas extremamente monótonas e nem sempre adequadas para os seus problemas. Nesta fase, a celulite continua ainda a ser um problema a combater. Não deve abusar dos enchidos e dos alimentos muito condimentados. Além disso, fazer exercício é fundamental.

A Endermologia pode ser uma boa alternativa, se o seu caso se centra numa questão de excesso de celulite. Este tratamento, reduz a retenção de água no corpo, moldando-o e reduzindo o volume do mesmo ao nível das gorduras. As células mortas são eliminadas, e o brilho e suavidade brotam da sua pele corporal.

O modo de vida e a alimentação são cada vez mais, as condicionantes que ditam o bom funcionamento do seu corpo. Ponha de parte essa vida sedentária que leva diariamente, e pratique muito exercício. Pode inscrever-se num ginásio, praticar natação ou dar longas caminhadas. Estas, aparentemente insignificantes formas de exercíco, constituem uma maneira para combater o ataque da celulite ou mesmo o seu desenvolvimento excessivo.

A Endermologia tenta combater o problema da celulite, através de métodos baseados em princípios fisiológicos, centrados num regime de emagrecimento que, tanto pode ser frequentado por homens como por mulheres. As funções de eliminação das gorduras do organismo são estimuladas, a partir de uma acção mecânica exercida sobre as gorduras mais profundas.

Este método, para além do contributo eficaz que realiza no combate à celulite, proporciona uma tonificação da pele. A lipocirurgia, é preparada através da Endermologia, para suavizar o tecido conjuntivo subcutâneo. Por isso, é que o tratamento consegue atingir zonas, que outros métodos jamais conseguiriam.

Numa altura na qual, as mulheres e também os homens, tanto se preocupam com a sua aparência exterior, este será sem dúvida, um caminho a seguir para eliminar de vez essas gordurinhas, que o seu corpo tende a mostrar em demasia.

Associada a uma boa e saudável alimentação, à prática de exercício, a uma vida mais estável e menos stressante, a Endermologia consegue realizar verdadeiros milagres no ataque à celulite, embelezando a sua aparência e componente estética. Experimente você também…

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]