Os 4 magníficos no combate ao excesso de peso

1234
Os 4 magníficos no combate ao excesso de peso - spirulina
Os 4 magníficos no combate ao excesso de peso - spirulina

Conheça agora os 4 produtos  de que tanto se falam e que a vão poder ajudar no combate ao excesso de peso  e principalmente aniquilar de vez com aquelas gordurinhas que teimam em permanecer no nosso corpo.

Combate ao excesso de peso

Para nos ajudar nesta tarefa existem 4 produtos de que todas falam, mas que você precisa de conhecer um pouco melhor, e são eles:

CLA – ajuda a queimar gordura

O CLA (ácido linoleico conjugado) é um importante ácido gordo da família ómega-6, que está presente em alguns produtos lácteos, como o leite gordo, e em algumas fontes vegetais, como a planta do açafrão.

O CLA é vulgarmente usado por atletas e pessoas que estão a fazer dieta como um suplemento que ajuda a queimar gordura. Este ácido gordo é amplamente conhecido como um eficaz aliado no processo da perda de peso, especialmente quando combinado com rotinas de treino e hábitos de alimentação saudáveis.

L-Carnitina – recuperação pós-treino

A L-carnitina é um aminoácido de ocorrência natural, sintetizado no fígado e nos rins e depois distribuído por todo o corpo. Ela participa do processo de produção de energia, sendo responsável pelo transporte de ácidos gordos até as mitocôndrias encontradas dentro das células do corpo.

Se pratica exercício regularmente, tem uma alimentação equilibrada e uma vida ativa, então  L-Carnitine vai ajudá-la!

Spirulina –  controlo do apetite e apoio à saúde em geral

A espirulina é uma alga natural de cor azul-esverdeada, que existe sobretudo em África e na América. Há duas espécies de espirulina: Arthrospira platensis e Arthrospira maxima. A utilização da espirulina como alimento remonta ao tempo dos astecas. Por isso, é, no mínimo, curioso que só agora seja reconhecida como superalimento.

A Spirulina possui uma vasta gama de vantagens nutricionais, não sendo de surpreender que seja considerada um superalimento. É recomendada para todas as pessoas que estão atentas aos seus hábitos alimentares como forma de levar uma vida saudável.

Picolinato de Crómio – controla os níveis de açúcar no sangue

O crómio é um oligoelemento essencial, que contribui para o metabolismo normal de proteínas, hidratos de carbono e gorduras, assegurando que tiras o máximo proveito da tua alimentação.

Este mineral também ajuda a manter níveis normais de açúcar no sangue. Assim sendo, uma deficiência de crómio pode provocar hiperglicemia, pressionando o pâncreas a aumentar a produção de insulina para lidar com o excesso de glicose, o que pode, a longo prazo, levar o pâncreas à exaustão e despoletar a diabetes tipo 2.

Devido ao seu papel no metabolismo da glicose, um consumo adequado de crómio é especialmente importante para pessoas envolvidas em desportos que necessitem de glicose como fonte principal de energia.

Agora que já conhece os 4 produtos mais conhecidos no combate ao excesso de peso, cabe a si escolher aquele que melhor responde ás necessidades do seu corpo.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]