16 dicas para os casais serem mais felizes

0
6449
Dicas para casais serem mais felizes
Dicas para casais serem mais felizes

Existem pequenos truques e umas boas dicas que podem reacender o seu casamento e serem mais um exemplo de casais felizes.

Embora se pense que com o passar do tempo o casamento torna-se monótono, existem boas formas de tornar o seu casamento uma excepção. Uma excepção muito boa que vai fazer feliz o casal.

Dicas para os casais serem mais felizes:

  1. Aproveite para gozar um feriado, um fim de semana, ou simplesmente uma “escapadinha” em casa enquanto os miúdos estão na escola.
  2. Dance à luz das velas – Já imaginou algo mais romântico do que celebrar o seu amor com o seu para dançando as suas músicas preferidas à luz das velas.
  3. Dispam-se – Não é bem uma sessão de strip-tease, mas que tal passar uma tarde apenas com ele, um prato de camarões e uma taça de champanhe em lingerie bem provocante e ele em shorts?
  4. Deseje – Tire cinco minutos e fale sobre os vossos sonhos, desejos e esperanças.
  5. Finja que está em Hollywood – Goze uma noite ou tarde romântica a dois, comendo caviar e bebendo champanhe dentro de um banho de espuma à meia-noite, com os telefones desligados por completo.
  6. Torne a sua casa mais romântica – Torne o seu ambiente mais aconchegante com velas, perfumes exóticos e pequeno-almoço na cama e muito carinho.
  7. Apaixone-se de novo – Aproveite cada dia para fazer algo como nos primeiros dias da vossa relação. Dê toda atenção ao seu parceiro e diga-lhe para fazer o mesmo. Vão descobrir muitas coisas novas.
  8. Faça Sexo – É bom.Vá às compras – Compre coisas sexys e encha o sapatinho dele com essas prendas, tais como preservativos com sabores ou alguns apetrechos.
  9. Agarre o seu homem – Desde que estejam os dois juntos, cada um pode fazer aquilo que quiser.
  10. Mime-se – Esta altura é perfeita para alguns mimos. Por exemplo, aprenda com ele a melhor forma de dar massagens sensuais.
  11. Experimente com a comida – Ponha-o a ele na cozinha e deixe que use a imaginação, claro que sob a sua supervisão. Depois é só aproveitarem bem.
  12. Lua de mel – E que tal repetir a lua de mel?
  13. Aprecie aquilo que já tem – Não deseje demais, limite-se a engrandecer aquilo que já tem.
  14. Crie – Seja imaginativa e crie a sua própria festa e entregue-se aos festejos a dois.
  15. Observe o Sol a nascer – Haverá algo mais belo que observar o nascer do Sol a dois?
  16. Faça o seu próprio fogo de artifício – E não vale fingir que não sabe do que estamos a falar.
Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]