Conceito inovador na saúde

1155

Sendo a má nutrição responsável pelo desenvolvimento de várias doenças, a Clínica dos Sabores aposta numa nova cultura que reformula os nossos hábitos alimentares e corrige os desequilíbrios provocados pelo progresso técnico da nova indústria alimentar.

Clínica dos Sabores

Um Nutricionista à sua Mesa!

Com a Clínica dos Sabores, o Dr. Humberto Barbosa, nutricionista e fundador da Persona, dá continuidade ao seu objectivo de melhorar a qualidade de vida dos portugueses.

Sendo a má nutrição responsável pelo desenvolvimento de várias doenças, a Clínica dos Sabores aposta numa nova “cultura” que reformula os nossos hábitos alimentares e corrige os desequilíbrios provocados pelo “progresso técnico” da nova indústria alimentar.

Na Clínica dos Sabores realiza-se o equilíbrio alimentar, graças a refeições saudáveis e a um exigente controlo da qualidade dos alimentos. As ementas são cientificamente criadas pelos nutricionistas da Persona, tendo em conta o valor nutritivo dos alimentos e a sua correcta combinação, para uma vida melhor, com mais anos e mais saúde.

Projecto inédito no País e até na Europa, na Clínica dos Sabores encontra-se um Nutricionista presente durante as refeições e à disposição dos clientes que desejem saber um pouco mais sobre alimentação racional. A pedido dos interessados, este especialista poderá sugerir a composição de dietas variadas e personalizadas, com conselhos para uma boa alimentação em todas as idades, que ajudem a atingir o peso ideal.

Num ambiente confortável e acolhedor, decorado num design arrojado que reflecte o espírito singular do novo empreendimento, deixe-se tentar pelo prazer de uma boa refeição, com o paladar apetitoso de muitos dos nossos pratos tradicionais, na certeza de que o equilíbrio alimentar ali garantido é o seu melhor menu diário…

 

A Clínica dos Sabores funciona em regime de franchising e tem a sua primeira unidade na Póvoa do Varzim. Para mais informações, os interessados podem ligar o número 21 458 83 00 do Departamento de Franchising da Persona.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]