Peças de roupa e acessórios que não podem faltar no seu roupeiro!

3612
Peças de roupa e acessórios
Peças de roupa e acessórios

Peças de roupa e acessórios são a grande paixão das mulheres. E porque estamos sempre a precisar de roupa nova, porque já nada nos satisfaz, a verdade é que existem algumas peças que são chave para usar nesses momentos em que pensa que não tem nada de jeito para vestir.

Identificamos algumas peças de roupa e acessórios que são sem duvida obrigatórias em qualquer roupeiro feminino.

Peças de roupa

Trench-coat – de preferência de cor bege. São uma óptima opção para dias de inverno e não só. Deixam as mulheres ainda mais elegantes e fica bem em qualquer tipo de corpo. Usar aberto ajuda a disfarçar as gordurinhas extras. Se usar fechado e com um cinto é óptimo para definir a cintura e alongar o corpo. Podem ser utilizados em diferentes ocasiões, desde um dia normal de trabalho a uma saída com amigas ou namorado.

Camisa Branca – Sem dúvida que uma camisa branca básica fica sempre bem em qualquer ocasião. Mais ou menos formal, intemporal e absolutamente necessária em qualquer guarda roupa. Esta peça pode ser usada de mil formas e em mil looks.

Calças Pretas – As calças pretas são a nossa salvação. Quando não temos nada de especial para vestir ou não temos tempo para escolher a roupa, a calça preta é sempre uma excelente opção. Entre as mais justas às mais clássicas fica bem em qualquer estação. Para um look mais descontraído ou formal, estas são as verdadeiras aliadas das mulheres, deixando-as super elegantes.

Jeans – Um bom par de calças de ganga pode fazer maravilhas na vida de qualquer mulher. São uma excelente opção para qualquer situação e ficam bem em qualquer mulher. Entre as mais variadas cores, é possível fazer combinações perfeitas tanto para de dia como noite.

Blazer Preto – É um dos básicos essenciais no armário de qualquer mulher. Uma peça super actual que funciona para todos os tipos de corpo e, acima de tudo, permite criar conjuntos tanto para ambientes formais, como para situações que permitam looks mais casuais, sejam de noite ou de dia.

Vestido Preto – Um little black dress é a peça obrigatória, indispensável que nunca mas mesmo nunca pode faltar num roupeiro feminino. Entre multiplos modelos, escolha o melhor para o seu corpo e aquele que poderá utilizar em diferentes situações. Não se esqueça de que a melhor versão é sempre a que favorece a sua silhueta.

Saia Justa – Esta saia é sem duvida a peça de roupa mais conhecida das mulheres, ou porque adoram ou porque detestam. A saia justa é nem mais nem menos do que uma saia simples direita e sem grandes complicações. Embora seja uma peça obrigatória, não é para ser usado por todo o tipo de corpo pois é uma peça que deixa em evidencia as formas femininas. Opte por cores escuras e com uma abertura para tornar mais fácil os movimentos.

Acessórios

Depois, os acessórios. Deve ter o mais variado leque de acessórios contudo não se esqueça de:

  • Mala grande – para por o seu infinito mundo da mulher lá dentro
  • Clutch – para qualquer situação mais formal
  • Sapatos rasos – elegantes e femininos são super práticos para o dia-a-dia
  • Sapatos de salto alto – de preferência pretos porque dão sempre jeito e ficam bem com a maior parte das peças
  • Bijuteria – nunca é demais ter anéis, colares, pulseiras, brincos..
Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]