Saiba quais são as peças obrigatórias do seu roupeiro

1938
O que nunca deve faltar no seu roupeiro
O que nunca deve faltar no seu roupeiro

O seu roupeiro está uma confusão tremenda. Todavia, por maior que seja a confusão e a estação que esteja em vigor, existem peças de roupa que nunca devem ser retiradas dessa desarrumação total.

Peças obrigatórias do seu roupeiro

Deve ter um roupeiro cheio de roupa, uma mais desportiva outra mais clássica. No seu roupeiro é normal que se acomode roupa que se identifica mais com o seu estilo de vida e com o seu gosto pessoal, mas existem peças de vestuário que devem marcar a sua presença seja em que estação do ano for, independentemente da sua actividade profissional.

A calça de ganga

Um roupeiro ou armário sem umas calças de ganga, não é um roupeiro ou armário normal. Isto porque as calças de ganga, constituem uma peça de roupa fundamental que se adequa a várias situações e, em qualquer época do ano. Para começar, as calças de ganga revelam um estilo de vida versátil e descontraído, que pode muito bem ser o indicado para uma determinada situação.

Com certeza que não vai andar sempre com o seu fatinho azul escuro, incluindo para ir às compras ao supermercado, em pleno fim de semana.

As calças de ganga estão sempre na moda e nunca se deixam de usar, por muito que os estilistas tragam para a ribalta outras modas. As combinações das restantes peças de vestuário com as calças de ganga são muito fáceis, sem falar na comodidade e conforto que a ganga proporciona.

No Verão, com um top ou umas sandálias e no Inverno, com um blazer, camisola e botas, as calças de ganga marcam sempre o seu estilo pessoal.

Assim, as calças de ganga podem fazer parte de um vestuário elegante e até um pouco clássico, como se forem conjugadas com as peças de roupa ideais para dar origem a um estilo mais desportivo e descontraído, mas sem nunca lhe fugir a devida elegância.

A variedade de calças de ganga, é muito variada: há-as de diversas cores, com cintura alta ou então de cintura descaída, corte direito, largo, justo, à boca de sino, claras ou escuras. Perante tamanho leque de escolhas a opção é sua, mas saiba que o indispensável é ter dois pares de calças de ganga sempre prontas a serem vestidas: umas de ganga escura e outras de ganga clara.

Camisola de Algodão

As camisolas de algodão é outra das tais coisas, que nunca deve dispensar do seu armário ou roupeiro. Tanto dão para o Verão ou para o Inverno, e fica sempre bem em qualquer ocasião. De preferência deve ter de reserva, camisolas lisas e de cores fáceis de conjugar com o resto do vestuário com as quais, de Inverno pode vestir com botas e de Verão com sandálias.

As camisolas de algodão são uma excelente alternativa para as típicas e formais camisas, e têm a possibilidade de serem de manga curta ou comprida, de decote redondo ou muito largo. Pode optar por as usar dentro ou fora das calças, que o seu visual será sempre positivo.

A camisa

As camisas é outro dos acessórios indispensáveis, pois ficam igualmente sempre bem e dão um ar mais clássico. Normalmente, deve-as usar por dentro das calças, a não ser que esteja com um top por baixo e nesse caso, a camisa por fora fica sempre bem.

As camisas devem ser lisas para combinarem com qualquer coisa, estando sempre na moda tal como, as calças de ganga e as camisolas de algodão. Estas são as peças de roupa que deve ter sempre à mão, pois quer esteja e pensar em descontrair-se ou ir a um local não tão informal, consegue arranjar sempre uma solução se tiver por perto estes acessórios de vestuário.

Como pode ver, acaba por ter duas possibilidades numa só com estas simples peças de roupa, que nunca devem faltar no seu armário ou roupeiro.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]