Tendência para cabelos no verão

4962
Tendẽncia para cabelos
Tendẽncia para cabelos

TRESemmé, a marca internacional de produtos de qualidade profissional para o cuidado dos cabelos, tendo por base as indicações de Renato Luís, embaixador da TRESemmé em Portugal, apresenta as tendências Primavera / Verão para cabelos, por forma a estarmos preparadas para a chegada do sol e do tempo quente.

Na Primavera e, mais ainda, no Verão, os penteados querem-se descontraídos, mas ao mesmo tempo glamourosos e sensuais. Ter um corte actual e um cabelo bem cuidado são as chaves para conseguir um look saudável, moderno e, sobretudo, bem cuidado.

Desta forma, é fundamental saber quais os penteados que vão estar mais na moda esta Primavera/Verão

Como refere Renato Luís “Os cabelos querem-se hidratados todo o ano, mas nesta estação em particular, devido às agressões a que estão expostos, como os raios solares, a água do mar, o cloro da piscina, entre outros. Mantê-los saudáveis, brilhantes e bem cuidados, são o ponto de partida, para conseguirmos um corte actual e sofisticado.” Desta forma, a TRESemmé apresenta as tendências para a próxima estação, que se reflectem nos cabelos compridos e nos cabelos curtos.

Cabelos Curtos

Para quem é fã de cabelos curtos, a “Pop Culture” será a palavra de ordem. Tendo por base os anos 80, a tendência são as formas mais arredondadas e com linhas “arquitectónicas” inspiradas na cultura Pop. As cores fortes e intensas como o cereja e o vermelho são o complemento ideal para esta tendência.

Cabelos Compridos

Para quem gosta de usar cabelos compridos, a principal tendência será voltar ao espírito “Flower Power”. Os cabelos compridos serão usados com contrastes de volume. O risco ao meio é uma tendência a seguir. Os tons, esses querem-se naturais, louros, castanhos dourados e castanhos escuros.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]