Passo a passo para um cabelo com volume e com textura

1534
Passo a passo para um cabelo com volume e com textura
Passo a passo para um cabelo com volume e com textura

Aplique um pouco da Espuma de volume em todo o cabelo e seque-o um pouco. Coloque rolos de velcro e deixe arrefecer. Penteie levemente usando uma escova plana e obtenha o seu cabelo com volume.

Cabelo com volume e com textura

Uma das formas mais simples de conseguir volume é dar mais textura ao cabelo. Para este penteado, Andy Uffels criou uma ligeira ondulação de forma a obter esse efeito.

Passo 1:

Lave o cabelo com o champô e aplique o condicionador volume. Para criar a base deste penteado estruturado, volumoso e duradouro, divida o cabelo em seções e aplique a Espuma Intense Volume da Colecção Volume Absoluto Pantene Pro-V em cada uma delas.

Passo 2:

De seguida, seque o cabelo utilizando uma escova plana, usando as cerdas para levantar o cabelo junto à raiz, obtendo assim maior volume. A escova plana ajuda a suavizar as cutículas do cabelo e dá-lhe um brilho realmente saudável.

Passo 3:

Quando o cabelo estiver completamente seco e ainda quente do calor do secador, enrole-o em rolos de velcro para obter uma ondulação flexível e de contornos suaves na parte inferior.

Devem ser utilizados rolos largos na parte da frente para obter um levantamento maior das raízes e rolos mais pequenos nos lados e parte de trás, onde é necessário obter mais textura.

Coloque também um rolo mais largo na franja, posicionando-o em ângulo para obrigar o cabelo a cair para esse lado. Depois de colocar todos os rolos no cabelo, aplique uma dose generosa do Spray Liquid Intense Volume para dar maior flexibilidade e fixar o estilo.

Passo 4:

Após o arrefecimento completo do cabelo (cerca de 30 minutos) retire os rolos e penteie-o suavemente, utilizando novamente a escova plana. O cabelo ficará liso e brilhante na parte superior da cabeça e com uma ondulação suave e natural ao longo do comprimento.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]