Kate Middleton: o segredo do Demi-Chignon

1620
Os segredos do Demi-Chignon de Kate Middleton
Os segredos do Demi-Chignon de Kate Middleton

Naquele que foi, sem dúvida, o dia mais importante da sua vida, Kate Middleton optou por um estilo simples mas clássico e elegante, com um semi-apanhado que deixou solta e natural a maioria do seu cabelo.

Kate Middleton

Um look totalmente em sintonia com a sua beleza e personalidade, que permitiu revelar a suavidade e brilho do seu cabelo durante toda a cerimónia.

A noiva foi penteada por James Pryce, assistido por Richard Ward. As damas de honor e familiares de Kate foram igualmente penteados pela equipa de Richard Ward.

A frente do penteado foi trabalhada de uma forma muito natural, desvendando o rosto e realçando a sua beleza genuína. No topo, o cabeleireiro criou um apanhado clássico, num volume suave que se fixa como um tradicional coque e que permitiu prender a preciosa tiara real.

Criou ainda uma linha, sobre as orelhas, que demarca a altura lateral do penteado.

A parte posterior inspira-se completamente no cair natural de um cabelo longo e ondulado, num movimento destacado por cachos de caracóis com diferentes diâmetros (trabalhados com o ferro de ondular) que dão mais volume e textura ao cabelo.

O penteado é finalizado e fixado com um spray de longa duração.

Segundo os criadores James Pryce e Richard Ward, o estilo para o casamento de Catherine, intitulado e “Demi-Chignon”, combina um visual clássico de noiva com um majestoso acabamento de ‘alta-costura’.

No coração deste estilo está a sumptuosa e singular tiara, colocada no topo posterior da cabeça e que deu o toque final a este look.

Sobre James Pryce e Richard Ward

O premiado cabeleireiro Richard Ward é actualmente um dos mais reconhecidos criadores britânicos.

Famoso pelos penteados inovadores e exclusivos mas facilmente adaptados ao quotidiano, Richard criou uma equipa única, e experiente reconhecida pelas suas aptidões técnicas e criativas.

James tem mais de 15 anos de experiência na arte do penteado, tendo trabalhado em salões como o Trevor Sorbie e Daniel Galvin. Integrou a equipa de Richard, tornando-se de imediato membro da equipa artística responsável por dezenas de sessões fotográficas e espectáculos, tendo inclusive trabalhado com Richard em vários projetos para televisão.

James especializou-se em design e precisão de corte para cabelos curtos e longos. A sua filosofia assenta na máxima de que um grande estilo só pode tem sempre por trás um grande corte.

A família Middleton tem confiado nesta equipa para cuidar do seu cabelo e criar o seu estilo e voltou a fazê-lo nesta ocasião tão especial, como foi o casamento de Kate Middleton..

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]