Tratamentos caseiros para fazer em casa!

4965
Tratamentos faciais caseiros
Tratamentos faciais caseiros

Para ficar bela não precisa de gastar muito dinheiro em produtos. Faça você mesma os seus tratamentos caseiros de beleza em sua casa.

Máscara facial de chocolate

Além de ser delicioso, o chocolate preto está cheio de vitaminas e antioxidantes, tornando-se uma excelente base para uma máscara facial. Basta misturar iogurte, mel e pó de cacau escuro e aplicar uniformemente no rosto e pescoço. Relaxe por 20 minutos. Enxagúe e desfrute de uma pele fantástica e super doce.

Lábios hidratados

Misture uma colher de sopa de açúcar mascavado, mel, uma colher de chá de azeite ou óleo de coco e uma colher de chá de canela em pó. Depois coloque sobre os lábios secos utilizando uma escova de dentes velha para esfregar suavemente.

Bronze natural

Faça uma mistura de canela ou cacau em pó (ou ambos!) e açúcar em pó. Coloque sobre o corpo como se fosse creme bronzeador.

Pés fantásticos

Primavera significa sandálias, o que também significa que é hora de voltar à pedicure. você foi adiando por meses. Misture ¼ de chávena de óleo de coco ou azeite com uma chávena de açúcar, uma colher de chá de baunilha e algumas gotas de um óleo essencial, como laranja, limão, lima ou de toranja . Massage os seus pés com a mistura, depois enxague com água morna.

Spray ondas-praia para o cabelo

As ondas no cabelo são um dos mais sexy (e mais simples) penteados do verão. Tenha este estilo em sua casa criando o seu próprio spray de cabelo com ondas. Dissolva uma colher de chá de sal marinho numa chávena de água quente, e adicione um pouco de condicionador para dar volume. Coloque num frasco de spray e coloque sobre o seu cabelo.

Dentes brancos

As nossas bebidas preferidas, como por exemplo o café, deixam os dentes amarelos. Para evitar que tal aconteça e manter um sorriso branquinho faça esta mistura. Coloque uma colher de chá de óleo de coco derretido e espalhe ao redor de sua boca por 20 minutos. Quando o tempo acabar, cuspa a mistura. Depois lave e escova os dentes .

Cor mais intensa

Para melhorar a sua cor do cabelo de uma forma totalmente natural siga estas dicas. Se é loira pode inventar uma lavagem de brilho utilizando sumo de limão com duas chávenas de chá de camomila. Aplique e deixe descansar por cinco minutos. Para morenas podem escurecer seus cabelos com uma versão baseada em café. Faça café, deixe que arrefecer e depois massaje o cabelo e deixe descansar por 15 minutos ou mais antes de enxaguar. Para cabelos ruivos aprofunde a sua tonalidade utilizando sumo de tomate. Deixe-o absorver por meia hora ou mais.

Ilumine unhas

Branqueei as suas unhas naturalmente combinando um copo de água morna, sumo de meio limão e uma colher de sopa de bicarbonato de sódio.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]