Obtenha um sorriso brilhante

2311
Sorriso brilhante
Sorriso brilhante

Se tratar dos dentes já não é o que era, embelezá-los também tem muito que se lhe diga…

Dos dentes de ouro do passado, que simbolizavam a riqueza e abastança de quem os usava, e que serviram ainda para aumentar o espólio nazi, actualmente ter dentes bonitos pode não passar apenas pelo banco do dentista, mas também pela cadeira da esteticista.

É de França que chega mais uma ideia de moda, desta feita para os dentes, e que já conquistou centenas de adeptos pelo norte da Europa.

São pequenos cristais ou jóias aplicados directamente no dente, que têm a vantagem de poder ser removidos quando desejar ou quando os mesmos caírem. É um processo fácil e seguro, sem qualquer risco, uma vez que é indolor, sem perfurar o dente e sem danificar o esmalte. É aplicado na superfície do dente e não deixa qualquer vestígio após ser retirado.

O aplique é apenas feito em dentes naturais e nunca em próteses e pode aguentar até um ano, tudo dependendo da acidez da boca.

A forma de aplicar é tão simples que até parece acessível para uma criança, mas só deve ser realizada por pessoal especializado. Com os dentes bem lavados e limpos, para retirar qualquer tipo de substância entre os dentes e o cristal, que é colocado no local escolhido e pressionado durante alguns momentos.

Depois da aplicação, não deve comer no período de uma hora, nem lavar os dentes nas dez horas seguintes.

Pode assim possuir um sorriso deslumbrante sem ter de recorrer aos implantes verdadeiros de diamantes e outro tipo de jóias nos dentes sãos. O efeito é um sorriso faiscante.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]