Descubra novos tratamentos de beleza utilizando pepino

2088
Descubra novos tratamentos de beleza utilizando pepino
Descubra novos tratamentos de beleza utilizando pepino

Gasta rios de dinheiro em cremes, máscaras e hidratantes. A sua pele rejuvenesce e hidrata-se, mas os efeitos são um pouco demorados.Invoque a beleza, com um simples Pepino.

A indigestão provocada pelo seu paladar não é a melhor, mas o pepino contém muitas calorias, sendo os seus actuantes verdadeiros mestres na arte de embelezar.

Tratamentos de beleza com pepino

O pepino tem um um excelente efeito no organismo e, deve-se consumir desde muito cedo. Porém, é no Verão que o seu consumo é mais evidente. A água contida neste alimento, é um forte travão para o desenvolvimento das rugas que, pouco a pouco tendem a aparecer.

O pepino é muito rico em sais de cálcio, fósforo, cloro e potássio, possibilitando estabilidade ao nosso organismo. As calorias que detém são poucas, por isso é indicado para as saladas, como forma de um possível emagrecimento.

A beleza é altamente privilegiada com o uso ou aplicação do pepino no rosto.. Saiba que o sumo do pepino, promove a cor da face, para além de ser um bom hidratante, apto para peles sensíveis.

Se é daquelas pessoas com olheiras, aplique pepino às rodelas sobre os seus olhos. O mesmo método se aplica, para aquelas pessoas que têm os olhos muito vermelhos. Faça logo o serviço completo e, aplique também rodelas de pepino no rosto todo. Esta é uma máscara fácil e, certamente económica.

O pepino é igualmente muito fresco e um processo muito eficaz, para se utilizar sobre as queimaduras solares, por altura do Verão. Se pretende amaciar a sua pele, nada melhor do que compressas de pepino. Juntamente com leite crú, a polpa de pepino é passada por uma máquina de picar, dando esta junção, origem a uma papa. É esta que deverá aplicar sobre o rosto, durante uma hora, em forma de compressas.

Para dilatar os poros de peles oleosas, nada melhor do que aplicar rodelas finas de pepino sobre o rosto, durante 20 minutos. Se quiser faça puré de pepino, e utilize o mesmo processo. Uma vez por semana e, a sua pele tonificará, contraindo os poros. Para hidratar a sua pele seca, o processo de agir é semelhante, ainda que deva cortar fatias de pepino e aplicá-las directamente sobre a pele.

As rugas aparecem, inevitavelmente. Corte rodelas de pepino e, aplique-as repetidas vezes sobre a pele. De preferência mergulhe-as inicialmente, em sumo de limão se a sua pele for gordurosa. Durante 15 minutos permaneça com as rodelas no rosto e, posteriormente, lave-o com àgua bem gelada.

Quando for ao supermercado, comprar ingredientes para a sua salada, não se esqueça do pepino, tanto para digerir, como para método de manter a sua pele saudável e, em forma.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]