Depilação a Laser

4439
Depilação a laser
Depilação a laser

A depilação a laser é conhecida como sendo a melhor opção para a depilação definitiva devido a sua característica de eliminar não só o pêlo, como também a sua raiz de forma a não permitir que o pêlo volte a crescer no sítio que foi eliminado.

No entanto a depilação a laser é um tratamento extremamente caro devido às suas características, por isso ainda não é muito usado por todas as mulheres, ou homens, no entanto este método tem cada vez mais adeptos.

È preciso ter em atenção ao termo usado, pois nada é definitivo, mesmo os tratamentos com laser precisam de várias sessões para que tornem o mais fiável possível, mas a quantidade de pêlos no corpo é dependente de muita coisa: do organismo de cada pessoa, da área do corpo em questão e até da altura do ano em que se está.

Por isso não se preocupe caso faça o tratamento e depois encontre alguns pêlos, pois mesmo a depilação a laser não é completamente definitiva, é a mais fiável que existe por agora mas mesmo assim poderá falhar em uma ou outra situação.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]