Botox: Novas feições em algumas horas

4504
Botox: novas feições em alguns dias
Botox: novas feições em alguns dias

Para mulheres fascinadas pela beleza, viciadas em soluções cosméticas baratas e eficazes e que acima de tudo tem medo de ir “à faca” Botox é a solução.

Todas as mulheres querem ter uma aparência mais natural e saudável, sendo que procuram, cremes, maquilhagem, roupa, tudo o que as faça parecer mais novas .

O objectivo deste processo não é de forma alguma parecer que se tem menos 15 anos, mas sim olhar para o espelho e ver reflectida uma imagem melhorada e moderna, de acordo com a idade actual.

Hoje em dia já não é necessário recorrer a cirurgia estética para modificar pequenas imperfeições que as mulheres encontram no seu corpo diariamente, em especial no rosto e pescoço. Zona esta onde o passar dos anos se reflecte com mais intensidade.

As vantagens são várias, pois consegue-se optimizar os traços e rejuvenescer a aparência, eliminando os riscos e o tempo de recuperação inerentes às grandes cirurgias.

Botox para eliminar rugas de expressão

Trata-se de uma proteína purificada obtida de uma bactéria o Clostridium botulinum. Esta substância quando injectada no músculo da mímica facial provoca um relaxamento ou a paralisia do mesmo, o que acaba por suavizar ou até fazer desaparecer as rugas.

Um procedimento seguro, eficaz e rápido, é feito em consultório médico, a aplicação dura em média uns 10 a 20 minutos e o paciente pode em seguida retomar as suas actividades quotidianas. O melhor de tudo é que é temporário, caso o paciente não goste do resultado este irá desaparecer num prazo de 4 meses.

Mesoplastia para ganhar luminosidade

Mesoplastia é uma técnica médica de rejuvenescimento facial, na qual se utilizam agulhas intra-dérmicas para rejuvenescer a cara, sem recurso a cirurgia, incisões ou pontos.

O processo demora cerca de 20 minutos e os efeitos são visíveis de imediato. Quando o que se pretende é apagar as rugas, são necessárias, pelo menos, duas a oito sessões.

Preenchimentos para aumentar e modelar os lábios

O preenchimento com Ácido Hialurónico tem por finalidade preencher rugas, sulcos faciais, lábios, olheiras ou maçãs do rosto.

Os materiais usados podem ser definitivos (silicone e gordura autóloga, isto é, do próprio paciente) ou temporários (colagénio e ácido hialurónico)..

A recuperação é imediata e a inflamação decorrente da aplicação não supera as 24 horas. O seu efeito deverá ter a duração aproximada de um ano.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]