Basquetebol solidário com figuras públicas

0
1618
Basquetebol solidário
Basquetebol solidário

Um campeonato de Basquetebol solidário a favor da Acreditar e da Novo Futuro vai reunir figuras públicas, hoje, pelas 14:30, no Pavilhão Portugal, na Sala das Caras. Este será um momento especial para muitas crianças.

Basquetebol solidário

O Pavilhão Portugal, mais precisamente a Sala das Caras, recebe hoje, pelas 14:30, inúmeras figuras públicas que jogam a favor da Acreditar e da Novo Futuro. O evento tem como objectivo reunir figuras públicas para disputar um campeonato de basquetebol solidário que vai proporcionar um Natal mais feliz às crianças da Acreditar e da Novo Futuro

Este encontro no Pavilhão de Portugal assinala, em simultâneo, o lançamento do maior projecto de basquetebol juvenil em Portugal: o SunnyD 3×3. Jogadores profissionais e personalidades que nos habituámos a ver na TV e nas passerelles entram em campo para encestar e conquistar donativos para as duas instituições de apoio a crianças carenciadas que SunnyD 3×3 elegeu neste Natal.

O evento decorrerá sob o olhar atento e curioso de dezenas destas crianças que, numa tarde diferente, poderão ver, falar e, até mesmo, jogar com muitos dos seus ídolos. O Basquetebol Solidário proporcionará, assim, um momento único para muitas destas crianças, que merecem, tal como todas as crianças do mundo, todo o carinho a que têm direito.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]
AnteriorPresente de Natal curioso
PróximoO ano do Tigre