Silicone – O Milagre das Transformações

2179
Silicone
Silicone

O silicone é o instrumento mais utilizado para lapidar os pontos menos satisfatórios do seu corpo…

Para aqueles que não estão contentes com a sua forma e aparência natural, o silicone protagoniza verdadeiros milagres corporais mesmo adequados à sua medida e necessidades.

O silicone é uma substância que está presente em quase todos os materiais relacionados com o universo da medicina, ainda que muitas pessoas tenham ainda o conceito de que este produto apenas tem o objectivo de ofertar beleza, aos que julgam não a possuir. A essência do silicone tem por base o silício, substância esta que resulta da fusão a elevadas temperaturas.

Todavia, tempos houve em que o silicone era extremamente desaconselhável devido à sua forma de inserção no corpo. Injectado, o silicone muitas vezes causou graves problemas de deformação a seres humanos, sonhadores com belezas corporais que, infelizmente, não se vieram a constatar. Os avanços neste âmbito, através de estudos e experiências, vieram demonstrar que o silicone consegue fazer verdadeiros milagres, paralelos a um grau de risco muito inferior ao de tempos passados.

Modelos, actrizes ou cidadãos anónimos, descontentes com o seu corpo, recorrem com frequência às magias do silicone alterando uma determinada parte do seu corpo. Assim, hoje em dia é possível fazer inúmeras coisas através do silicone como por exemplo, tornar as maçãs do rosto mais salientes. Estas próteses mamárias podem ser inseridas pela boca ou pálpebra, mas um pouco de silicone a mais pode constituir efeitos desastrosos. Se o silicone for bem aplicado e na dose certa, o seu rosto ficará jovial durante anos.

Os lábios carnudos é o sonho de muitas mulheres e esta, é uma zona do corpo na qual as mulheres mais introduzem silicone. A partir de um efeito permanente realizado por colagénio e por uma textura de micro esferas, o implante do silicone é feito uma única vez. O privilégio é que, caso a pessoa não fique satisfeita, pode sempre voltar a realizar o implante até ficar satisfeita. Aconselha-mo-la a usar após a operação, um batom protector com filtro e não se assuste se notar um pequeno alto, pois este desaparecerá ao fim de uma semana.

Para manter uma pele ausente de rugas, não há dúvida que o lifting cirúrgico não é desaconselhado, mas o implante de biopolímeros produz consequências bem mais resistentes no tempo. Estas substâncias tornam-se demasiadamente rijas no interior da pele, ficando o tecido e as rugas equilibradas e aperfeiçoando as texturas do rosto. Há ainda a possibilidade de levantar as nádegas, através de silicone sólido sendo este último envolto em gel. É na parte de cima da nádega que é feito o implante, mas este é um dos poucos implantes de silicone que não é muito aconselhado.

Colocar silicone nos seios é a situação na qual mais se recorre a esta prática. As próteses de silicone sólido envolto em gel são colocadas no peito, segundo o tamanho desejado e à partida não produzem qualquer risco.O que pode acontecer é que com o passar do tempo, as bolsas de silicone sólido se possam afastar ligeiramente do gel, bem como o soro salino que no seu interior se encontra, possa vir a dissolver-se. Neste caso, o peito não fica inchado e terá que ser novamente implantado.

A sua vida normal não será afectada. Apenas, e se fez um implante nos seios, poderá sentir algum peso no músculo do peito no início. Tenha em conta o especialista a quem vai recorrer para fazer o implante e, informe-se primeiramente dos custos e dos cuidados posteriores ao modificar uma parte do seu corpo. Depois, é só deixar-se levar pelo milagre das transformações que dá pelo nome de silicone, e vá tecer louvores à sua eterna jovialidade.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]