Carboxiterapia no combate à celulite e estrias

2730
Carboxiterapia no combate à celulite e estrias
Carboxiterapia no combate à celulite e estrias

Estrias. Flacidez. Celulite. Cicatrizes. O que têm em comum? O revolucionário tratamento da medicina estética – Carboxiterapia. A Carboxiterapia consiste na aplicação subcutânea de dióxido de carbono (CO2) através de uma agulha muito fina.

O gás carbónico, normalmente presente no metabolismo celular, vai melhorar a circulação e a oxigenação dos tecidos, estimulando também a formação de colageno e novas fibras elásticas.

O gás medicinal e não-tóxico, que não provoca efeitos secundários, é injectado no tecido subcutâneo (a hipoderme, camada mais profunda da pele), onde se depositam as gorduras.

Através deste procedimento irá obter os seguintes resultados:

  • Uma melhor a circulação;
  • Uma melhor elasticidade da pele;
  • Irá reduzir a flacidez;
  • Irá reduzir adiposidade local (gorduras localizadas, celulite);
  • Irá melhorar a qualidade da pele em geral.

O tratamento é constituído por várias sessões que são determinadas após uma avaliação do especialista. Geralmente cada sessão tem a duração de 30 minutos.

O especialista terá de analisar o estado do paciente, a zona a ser tratada e qual a lesão a ser tratada. Em geral os resultados começam a surgir a partir da 6ª sessão, em tratamentos com duas sessões semanais. Posteriormente é conveniente reforços semestrais ou anuais de acordo com o conselho médico.

O sucesso da Carboxiterapia deve-se ao facto de não exigir nenhum cuidado especial após o tratamento. É um tratamento rápido, efectivo e de fácil execução, sendo amplamente utilizado na Europa e EU.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]