Conheça os benefícios dos óleos aromáticos para banho

3411
Óleos aromáticos para banho
Óleos aromáticos para banho

Existem vários tipos de óleos aromáticos para banhos reconfortantes: a camomila, por exemplo, é o óleo indicado para quem quer tonificar e hidratar o corpo, enquanto que os óleos de calêndulas possuem ações normalizadoras e calmantes. Já o alecrim possui na sua essência propriedades tónicas e estimulantes.

Óleos aromáticos para banho

As cores são também muito importantes para os banhos aromáticos. Por exemplo, caso opte por um óleo branco, amarelo ou violeta fique desde já a saber que estes óleos são afrodisíacos, embora o amarelo seja o mais estimulador para a atividade sexual.

Óleos aromáticos afrodísiacos

O óleo branco é excelente para purificar, relaxar, acalmar, e é muito útil para ser usado contra o stress. Já o violeta conserva em si propriedades que permitem combater a preguiça, o mau humor, privilegiando assim a auto estima.

Óleos aromáticos relaxantes

Para relaxar, diminuir a tristeza e conferir harmonia, a solução é um óleo essencial azul.

Óleos aromáticos estimulante

Enquanto que para a depressão, cansaço e estimulador mental um banho aromático com um óleo verde é uma solução ímpar. Quer voltar a ter confiança em si, afastar a tristeza e as ondas negativas? Então delicie-se com um banho aromático rosa, e verá que tudo corre pela melhor forma!

Se sente que a coragem não a tem favorecido ultimamente, ou que a sua memória anda a demonstrar falhas imperdoáveis, por que não tentar um banho com um óleo laranja? É uma excelente alternativa!

Ainda que não haja uma certeza científica relativamente a estas capacidades, a realidade é que muitas pessoas têm vindo a comprovar o poder destas essências. Agora, vá encher a banheira e entre no mundo mágico dos óleos aromáticos para banho!

 

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]