GHOST celebra 20 anos

1579
Ghost
Ghost

A marca Ghost celebra, este mês, o seu vigésimo aniversário. Com o seu perfume de edição limitada, Summer Dream, prestes a ser lançado.No circuito da moda internacional circula um novo rumor, que poderá vir a confirmar-se: Stefano Pilati, designer da linha de pronto-a-vestir da Yves Saint Laurent, poderá ser o sucessor de Tom Ford.

A marca Ghost celebra, este mês, o seu vigésimo aniversário. Com o seu perfume de edição limitada, Summer Dream, prestes a ser lançado, bem como a fragrância para homem, Ghost Man, e as novas linhas de knitwear, denim e swimwear, a equipa da Ghost tem muito que celebrar.

Segundo Tanya Sarne, fundadora da empresa, o conceito de styling da Ghost ultrapassa a própria moda. Uma das marcas preferidas das principais editoras de moda, stylists e jornalistas internacionais, Ghost caracteriza-se essencialmente por silhuetas fluidas e cores suaves.

Ghost, que apresentou as suas colecções durante as semanas de moda de Londres, Nova Iorque e Los Angeles, tem registado um crescimento progressivo, ao longo dos seus 20 anos de actividade. A marca tem actualmente 11 lojas por todo o mundo (Nova Iorque, Los Angeles, Londres), bem como concessões em grandes armazéns, como Harvey Nichols, Brown Thomas e Selfridges.

Cada loja é desenhada para reflectir a filosofia da marca: o chão em madeira escura contrasta com o plexiglass, as paredes coloridas e a iluminação suave. As peças de roupa são colocadas por ordem cromática em suportes transparentes. O efeito final é um jogo de contrastes: claro / escuro, natural / tecnológico.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]