Vogue Eyewear: óculos para este verão

1784
Vogue Eyewear
Vogue Eyewear

A moda é uma aventura a viver com leveza e ironia. Desde os anos 70 que a Vogue Eyewear dedica as suas colecções de óculos de sol e de vista às mulheres jovens, dinâmicas e curiosas, que amam a moda e querem brincar com estilos diferentes.

São as fashionistas mais curiosas que captam, em tempo real, as últimas tendências e procuram um estilo poliédrico e glamouroso, uma moda sofisticada e, ao mesmo tempo, divertida.

Escolhem Vogue Eyewear para viver o espírito do nosso tempo com vivacidade e elegância, e um estilo extremamente actual, que recorre às modas do passado, conferindo-lhes novas interpretações, com naturalidade e originalidade. Para estas mulheres, a Vogue Eyewear representa, na vida de todos os dias, o gosto jovem e metropolitano das tendências mais actuais, sem jamais esquecer preciosos detalhes de elegância e requinte que caracterizam, desde sempre, o seu estilo.

A nova colecção Primavera/Verão propõe um estilo inspirado, em proporção análoga, às linhas cativantes do passado e ao jovial dinamismo dos nossos dias, num jogo feminino e irónico que, mais do que nunca, corresponde ao espírito glamouroso moderno.

As formas amplas e suaves desta colecção são enriquecidas com detalhes easy chic, frescos, sofisticados e femininos, como as decorações metálicas inspiradas na natureza e aplicadas nas dobradiças, que lembram delineamentos de maços de erva, enriquecidos por luminosos salpicos de strass.

Esta colecção, cujos modelos de vista exibem lentes progressivas friendly e mais de 85% dos modelos de sol são RXable, apresenta uma vivacidade requintada e efervescente, capaz de satisfazer as exigências da mulher Vogue, elegante, trendy, e sempre clássica.

Estes são 2 dos modelos, que certamente, vão deixar ainda mais deslumbrantes as mulheres portuguesas, este verão:

Uma linha ampla e arredondada para este modelo de sol, caracterizado por um espírito de moderna vivacidade e frescura. O contraste entre a forma ampla da armação frontal em injectado,e das hastes subtis em metal, nas quais está gravado o logótipo Vogue, é enriquecido pelo perfil ligeiramente em forma de “olhos de gato”, da armação frontal, que confere a estes óculos trendy e contemporâneos um toque de elegância retrô. Disponível em uma paleta que, pela primeira vez, propõe o uso de cores opalinas, que abrangem do rosa ao clássico preto.

Este modelo original de óculos de sol, de linha ampla e geométrica, com armação em metal de semi-aro invertida, apresenta uma inspiração absolutamente natural.

O detalhe em metal em correspondência com as dobradiças, contribui à peculiaridade destes óculos, propondo decorações semelhantes a maços de erva, enriquecidos por uma aplicação elegante e sofisticada de strass na parte superior das hastes, que lembram gotas de orvalho, para um efeito de luminosidade natural. Um par de óculos clássicos, mas na moda, indicados para qualquer faixa de idade. Disponível nas cores cano de fuzil, rosa clara, marrom escura, prata e preta.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]