Seduzindo Vestida, o que os homens preferem nas mulheres

2408
Seduzindo vestida
Seduzindo vestida

Julgam muitas mulheres que, lá porque agora estamos numa época de liberdade, os homens preferem as mulheres com pouca roupa. Porém, esta ideia é totalmente errada, eles preferem as vestidas, saiba porquê?

Seduzindo Vestida

Antigamente, as mulheres não tinham liberdade nenhuma de escolha relativamente ao seu vestuário. A sociedade impunha uma determinada forma de vestir, demasiadamente conservadora, e as mulheres tinham que se restringir a essa imposição social. Não havia o conceito de moda, não interessavam os gostos pessoais, e a criatividade era algo que ficava armazenado na mente, sem que pudesse expandir-se para a vida real.

Porém, os avanços no vestuário feminino começaram a ser notórios. A mini saia, as calças para mulheres, os novos modelos do vestuário, os inovadores tecidos e padrões, apaixonaram toda a sociedade. O corpo da mulher começou a ser exibido, valorizaram-se as curvas femininas, a beleza da pele, impregnando, assim, a mulher com uma aura de feminilidade e sedução. Liberta das amarras de outrora, a mulher começou a valer-se ainda mais dos seus atributos para conquistar os homens.

Actualmente, a roupa é uma arma muito importante para o jogo da sedução. Partindo do pressuposto que existe uma grande liberdade quanto ao vestuário, a verdade é que essa liberdade não pode ser usada em demasia.

O que significa que mostrar o umbigo, uma boa parte da perna, deixar antever um pouco mais o peito, é extremamente sedutor, mas exagerar nessa exibição, quase sempre consciente, pode não ter os efeitos pretendidos por si.

Nem sempre andar demasiadamente despida é enriquecedor para a ideia que os outros têm de si, assim como também não é nenhuma arma que jogue a seu favor. Os homens gostam de descobrir, de encontrar uma faceta misteriosa, de procurar o que está por detrás daquilo que os seus olhos observam.

Por isso, estimule a imaginação masculina, mas não permita que o homem não tenha qualquer parte activa no ‘jogo’. Dê-lhe, por isso, apenas uma parte do bombom e guarde o resto para mais tarde!

O que os homens preferem nas mulheres

Perguntámos a diversos homens o que acham das mulheres que andam demasiadamente ‘despidas’, e a opinião é unânime: preferem uma mulher misteriosa, que mostre um pouco o seu corpo, mas nunca caindo na vulgaridade.

Por isso, a solução é ir até àquele bar com um top bem sedutor, mas sem abusar no decote. Ou então, ir com uma saia insinuante, mas sem ser daquelas que ao mínimo movimento seu permitam ver outras partes além das próprias pernas! E, se optar por um top provocante, recorra a algo mais ‘conservador’ da parte de baixo, e vice versa! O exagero fará com que caia na vulgaridade!

O que vestir numa noite de verão

Um vestido simples, mas repleto de sensualidade, é uma excelente alternativa para as noites quentes de Verão. Justo q.b., com uma cor discreta, mas também elegante, você vai ‘arrasar’ com esse look!

Como seduzir um homem, com classe

Na realidade a roupa tem uma grande importância para a arte da sedução, mas nunca deve cair nos parâmetros da vulgaridade ou do excesso do conservadorismo. O ideal é deixar o homem imaginar o que poderá ‘encontrar’ mais tarde! Não se esqueça que você deve saber passar a melhor imagem para ele!

Os próprios gestos, o olhar, a forma como anda, como agarra no copo da bebida, são ícones que exprimem a sua sensualidade e desejo de conquista.

A roupa adequada e todo um conjunto de pormenores fazem de si uma verdadeira mestra na arte da sedução!

E, para tal, não é necessário ir com uma saia demasiadamente curta, o umbigo à mostra, e com um top transparente! Afinal, a descrição, subtileza e classe fazem de si uma verdadeira sedutora!

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]