Luis Onofre o rei do calçado português

4946
Luis Onofre
Luis Onofre

Nascido em Oliveira de Azeméis, Luís Onofre tem agentes comerciais a representar a sua marca em França, Alemanha, Grécia, Holanda, Itália, Dinamarca, Suécia, Noruega, EUA, Israel, Canadá, entre outros países.

A título de curiosidade, refira-se que a princesa espanhola Letizia Ortiz foi calçada por Luís Onofre nas suas três primeiras apresentações oficiais. É presença assídua nas edições nacionais do Portugal Fashion, onde os seus desfiles individuais causam sensação pelo arrojo das propostas de calçado.

Nova coleção de Luís Onofre

A nova coleção outono/Inverno é designada por Artic Travel e é uma viagem ao mundo do frio… Ao puro e rigoroso Inverno.

Colecção Outono/Inverno Luis Onofre
Colecção Outono/Inverno Luis Onofre

Sem dúvida, e cada vez mais, as malas ganham um maior protagonismo, sendo a maior novidade desta época as de viagem! Ricamente ornamentadas, com detalhes apurados, onde se mistura o prático com luxo e sumptuosidade.

Destacam-se as botas. Modelos de saltos vertiginosos contrastam com botas rasas, num acentuado e requintado look vintage.

MATERIAIS

De regresso estão novamente os materiais nobres, como o croco, pelos e camurças, enriquecidos com cristais Swarovski sob efeitos pied-de-poule. Ouro e aço são os metais eleitos para completar uma imagem sofisticada e extremamente sexy.

CORES

Não divagando muito na carta de cores, nesta colecção Luís Onofre elege quatro tipos de cores simples, mas eficazes: bege, castanho, cinzas e pretos. A maior preocupação, quase milimétrica, é a perfeita conjugação dos variados tipos de pele, que se misturam entre si, mas convergem na mesma cor.

Já para esta estação que se aproxima as sandálias surgem com destaque entre sugestões arrojadas com saltos altos ou modelos rasos. As peles continuam nobres, mas somam-se pormenores como fechos, tachas e placas em metal, capazes de quebrar a monotonia de um look discreto, mas sempre elegante.

Os cristais Swarosvsky continuam o requinte das estações anteriores. O calçado serve ainda de pretexto para mais acessórios. Bolsas, malas e até porta-moedas surgem como complemento perfeito a uma imagem com assinatura.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]