Aristocrazy agora em Portugal

2899
Aristocrazy agora em Portugal
Aristocrazy agora em Portugal

A Aristocrazy chega a Portugal. A primeira loja da jovem joalharia herdeira do Grupo Suárez de origem espanhola abre em Lisboa.

Aristocrazy

Um espaço de cerca de 80 m2, cuja decoração, a cargo de Lázaro Rosa Violán, refletirá o estilo caraterístico das lojas da marca: um ar retro e look cosmopolita, onde predominam os tons claros, o mobiliário de inspiração vintage e o chão de madeira envelhecida. Seguir-se-ão mais dois espaços na capital (Chiado e Colombo) e outro no Porto.

Criada há apenas três anos pelo Grupo Suárez, líder espanhol em alta joalharia e relojoaria, a Aristocrazy soma já mais de trinta pontos de venda em Espanha, e iniciou no passado mês de maio o seu processo de internacionalização.

O seu êxito rápido baseia-se num novo conceito de joalharia que respeita a tradição artesanal, mas com uma abordagem vanguardista.

Combinando a qualidade, tradição e savoir faire do Grupo Suárez com as últimas tendências de moda e design a preços acessíveis, a Aristocrazy cria “joias como complemento de moda”. Joias para mulheres dinâmicas e cosmopolitas que têm o seu próprio estilo e que gostam de personalizar os seus looks com peças especiais.

Agora já poderemos apreciar essas peças únicas na loja da Avenida da Liberdade nº 163, em Lisboa.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]