Sara Sampaio, anjo da Victoria’s Secret

2878
Sara Sampai, o anjo da Victoria's Secret.
Sara Sampai, o anjo da Victoria's Secret.

Sara Sampaio já é mais um dos anjos oficiais da Victoria’s Secret.

Depois de 4 anos de árduo trabalho para a conceituada marca norte-americana de lingerie, a modelo portuguesa ganha agora o tão desejado par de asas, juntando-se assim, a nomes como Kate Grigorieva, Taylor Hill, Elsa Hosk, Martha Hunt, Jac Jagaciak, Stella Maxwell, Lais Ribeiro, Romee Strijd e Jasmine Tookes.

“Ainda não acredito que finalmente aconteceu. Eu trabalho com a Victoria’s Secret há 4 anos, e sempre foi o meu sonho tornar-me um dos anjos da marca. Hoje, esse sonho tornou-se realidade. Sou Oficialmente um dos Anjos da Victoria’s Secret.

Quero agradecer á minha agência em NY The Lions e ao meu agente Ali Kavoussi, que sempre me apoiaram e ajudaram a concretizar os meus sonhos, e especialmente a minha agência em Portugal, Central Models, que acreditaram em mim quando tinha simplesmente 15 anos.

É com muito orgulho que represento a Victoria’s Secret, e mal posso esperar por esta nova etapa na minha carreira. Quero também agradecer aos fãs por todo o carinho e apoio, não estaria aqui sem vocês”, escreveu Sara Sampaio na sua conta de Facebook.

Muitos Parabéns, para o 10º anjo da Victoria’s Secret, Sara Sampaio!

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]