KAWA/FLOW, a coleção do estilista Pedro Pedro

0
2248
KAWA/FLOW, a coleção do estilista Pedro Pedro

Quando o olhar etéreo e erótico de Masao Yamamoto encontra Herbert Badham e as suas representações realistas e afáveis do quotidiano. É este o tema da coleção de Pedro Pedro.

KAWA/FLOW de Pedro Pedro

Continuidades e ruturas. Crise versus glamour. Sobriedade versus sofisticação. Classicismos versus século XXI. Look feminino versus silhuetas andróginas.

Inspiração navy, anos 1930. Ar livre, mar, férias, festa. A sensualidade combina com conforto. O casual sport erotiza-se. Regresso ao corte em viés. Peças clássicas aparentemente simples distinguem-se pelo seu cair sinuoso.

Drapeados, linhas bem delineadas, silhuetas marcadas e femininas. Formas amplas e justas conciliam-se. Destaque para os casacos com vivos em contraste, os blazers de corte impecável e as saias que descem de tamanho.

Os materiais técnicos, usados habitualmente em vestuário desportivo, são dignificados pelo corte por Pedro Pedro na sua coleção. Optou-se por tecidos leves em linhos, algodão, sedas, estruturas de rede, jerseys e nas cores dominam os cinzas, branco, preto, bege e o azul navy.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 4]
AnteriorNovos Combinados Innova, da Fagor
PróximoO sucesso da amamentação