Como obter um volume natural no seu cabelo

1774
Como obter um volume natural no seu cabelo
Como obter um volume natural no seu cabelo

Conheça agora as técnicas que lhe permitem obter volume natural  no seu cabelo apenas onde deseja. Neste penteado, pretende-se obter um volume máximo na raiz e uma textura suave em toda a extensão do cabelo.

Como obter um volume natural no seu cabelo

Passo 1:

Para obter um levantamento máximo das raízes, aplique um pouco da Espuma Intense Volume directamente sobre o cabelo, madeixa a madeixa, partindo das zonas junto à linha do cabelo para o topo da cabeça. Após a aplicação da espuma, penteie a madeixa de cabelo, antes de passar à próxima, de forma a permitir uma melhor penetração da espuma.

Passo 2:

Enrole as secções de cabelo em bolas de algodão, que são de rápida e fácil utilização e têm a vantagem de serem mais suaves do que os rolos de velcro, segurando-as com um gancho. Opte por uma aplicação em zig-zag para tornar o efeito final mais natural.

Para fazer estas bolas prepare 3 faixas de 30 cm de algodão-em-rama, faça uma trança com as mesmas e enrole em forma de bola. Para um melhor resultado neste penteado, experimente enrolar o cabelo antes de se deitar e ficar assim durante a noite, prolongando o tempo de secagem. As bolas de algodão feitas com este método podem ser reutilizadas inúmeras vezes.

Passo 3:

Retire as bolas de algodão, mas certifique-se de que o cabelo está bem seco para garantir a durabilidade do volume.

Passo 4:

Penteie o cabelo com os dedos em vez de usar uma escova, para não perder o volume e termine com uma aplicação generosa do Spray Liquid Intense Volume. A sua fórmula leve dá um movimento natural e não pesa sobre o cabelo.

Passo 1 - Como obter um volume natural
Passo 1 – Como obter um volume natural
Passo 2 - Como obter um volume natural no seu cabelo
Passo 2 – Como obter um volume natural no seu cabelo
Passo 3 - Como obter um volume natural
Passo 3 – Como obter um volume natural
Passo 4 - Como obter um volume natural
Passo 4 – Como obter um volume natural

 

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]