Como deve proteger a pele sensível do tempo frio e da neve

4952
- pub -

Agora que se aproxima o Inverno e a sua pele sensível está particularmente vulnerável as influências climatéricas do frio e da neve,

Como proteger a pele sensível

No Inverno, a hidratação deve fazer parte da rotina diária. A pele do rosto e das mãos, por não estar coberta, requer uma protecção especial. Por isso, tenha sempre à mão um baton hidratante que suaviza, protege e regenera a pele sensível dos lábios secos e gretados e o creme gordo para as mãos que protege intensamente – as mãos secas e gretadas das agressões diárias e do contacto frequente com a água.

O Batom Lip-Activ, rico em gorduras naturais, possui 3% de Dexpantenol, que regenera a pele dos lábios e 1% de Vitamina E que previne danos graves na pele. Com FP6 protege eficazmente dos raios UVB, garantindo aos seus lábios toda a protecção que eles necessitam.

O creme gordo para as mãos, deverá proporcionar ás suas mãos um aumento da hidratação e da suavidade, deverá proteger e hidratar as mãos actuando até 18 horas. Com uma excelente tolerância cutânea, Mantenha as suas mãos sempre bem tratadas prevenindo assim futuras doenças da pele das mãos.

. pub .

Se for amante dos desportos de Inverno e está a pensar passar umas férias na neve, para além do protector solar, não se esqueça de levar sempre consigo o creme gordo para mãos e o batom protector e hidratante.

Hidratar é assim a palavra de ordem neste Inverno. Proteja-se e sinta-se bem!

- pub -
Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]
- pub -