Como ter um corpo belo

2483
Truques para um corpo mais belo
Truques para um corpo mais belo

Não se desiluda com o seu corpo, pois há certamente muita coisa que pode vir a fazer por ele. O problema é que ainda não sabe, mas nós vamos informá-la…

Existem alguns truques que pode rapidamente executar para apagar, ou pelo menos disfarçar, essas partes do seu corpo que tanto a preocupam e a desconfortam.

Comecemos pelo seu peito.

Há mulheres que têm o peito muito pequeno e, para estas, já os criadores de moda arranjaram uma solução: o popular Wonderbra. Todavia, muitas mulheres preocupam-se com o tamanho exagerado do mesmo. Para estas últimas, jamais o uso do típico Wonderbra é recomendado.

Se acha que o seu peito é demasiado grande e se, se sente desconfortável com a generosidade que a Natureza destinou para si, saiba que existem alguns pequenos truques que disfarçam o tamanho do seu peito. Assim, evite camisas ou tops excessivamente justos e os decotes redondos. Se gosta de camisas ou t-shirts com padrões, riscas ou bonecos no peito, a solução é deixar de as usar. Caso não saiba não a favorecem minimamente, bem como as pregas, as camisolas ou vestidos sem mangas que, ainda a fazem parecer com o peito maior.

A esta altura já deve estar a pensar, afinal o que devo vestir? Deve optar por vestir coisas de manga comprida ou até ao cotovelo, saias ou vestidos até aos joelhos ou então, ainda mais compridos. Se optar por coisas com decotes, nunca se esqueça que aquilo que a mais favorece são os decotes em V. Mas, se o seu problema são as nádegas demasiadamente grandes, há também alguma coisa a fazer. Esqueça as coisas, calças, saias, calções ou vestidos, muito apertados nessas zona porque assim nota-se ainda mais o volume.

Tudo aquilo que tenha pregas deve também estar completamente esquecido, tal como tem que ter o máximo de cuidado com o modelo das calças que vai comprar. Ainda assim, a melhor opção seria nem sequer as usar. Opte por casacos compridos, devidamente cintados, que lhe disfarçam o tamanho das nádegas e, por saias em corte trapézio. Os casacos devem também ser cintados, para que tudo fique impecavelmente perfeito.

As mulheres também se preocupam muitas vezes com as suas coxas. Se passa a vida a reclamar do volume das suas coxas, tente decidir-se de uma vez por todas pelo seguinte visual: esqueça as calças largas e as saias rodadas em conjunto com tops justos. Tenha sempre no seu roupeiro casacos com enchumaços, bem como calças e camisas sempre de corte direito.

Chega a casa de um dia de trabalho e quer jantar fora com aquele borracho da sua rua. Tenta calçar as suas sandálias favoritas, mas repara que os pés estão demasiadamente inchados. A solução para estas pessoas é dar um duche de água fria aos pés, alternando com água quente, fazendo sempre que possível movimentos circulares com os pés. Tente esticar o máximo de vezes ao dia as suas pernas e fazer estes movimentos, porque assim conseguirá activar a circulação sanguínea que está estagnada. Se costuma estar muito tempo sentada, é normal que este problema lhe aconteça com bastante frequência.

Agora que já está devidamente informada sobre os pequenos deslizes corporais, pode deitar mãos à obra e começar a fazer pela sua aparência. Verá que tudo parecerá perfeito e não mais vai ter problemas mas, para tal, é preciso que tenha cuidado com a roupa que veste. Porque, para a perfeição não há limites…

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]