O tamanho dos seios, será que é assim tão importante

7191
O tamanho dos seios, será que é assim tão importante
O tamanho dos seios, será que é assim tão importante

Uma mulher deve ter tudo no sítio, dizem os homens. E, aquilo que entendem por ser tudo no sítio, deve englobar um traseiro bem feito, um corpo sem que se vejam as gordurinhas e um peito firme e redondinho. Estas são as suaves exigências dos homens, mas não há dúvida que muitos deles elegem o tamanho dos seios como o primeiro foco da sua miragem.

Os homens desde sempre apreciaram os seios femininos. Aliás, ao longo da história sempre se visualizaram imagens referentes a seios de mulheres, que pousavam como autênticas musas para os seus escultores. Os seios deviam ser bem feitos e definidos e de preferência maiores que a média, como forma de demonstrar o verdadeiro feminismo da mulher.

Hoje em dia, os ideais quanto ao peito das mulheres não se alterou assim tanto. Preferem que as mulheres tenham um peito a atirar para o grande, mas que também não seja exageradamente grande. Afinal, o que querem os homens? Única e exclusivamente a perfeição mamária, que é algo que apenas a escassas mulheres o criador ofertou tamanha dádiva.

O tamanho dos seios

A altura e a estrutura do corpo acabam sempre, por condicionar o tamanho dos seios.

Deve haver uma proporção legítima de todas as partes e membros do corpo, para que as medidas e o conjunto do corpo não demonstrem distorções ou irregularidades evidentes. Mas, se existem mulheres que queriam ter o peito maior, muitas são aquelas que têm graves problemas pelas exageradas proporções dos seus seios

O certo é que nunca ninguém está contente com aquilo que tem, embora o gosto seja uma coisa e os problemas sejam outra totalmente diferente. Assim, com a chegada do Verão é normal que as pessoas transpirem mais do que é habitual, o que causa problemas graves para aquelas mulheres que têm o peito muito grande.

O seio fica em contacto com a região infra mamária, originando dermatoses e eczemas que provocam várias irritações.

Por este motivo, o tamanho exagerado dos peitos produz problemas na pele, coluna e ombros. Isto porque, os ombros e a coluna acabam por ter que fazer um enorme esforço, para conseguir segurar e manter firmes os peitos.

Uma solução a ter e conta é a da cirurgia estética, mas isso irá de antemão implicar-lhe uma grande despesa monetária.

O facto de ter glândulas mamárias grandes causa um enorme transtorno, para além de todos os problemas já anteriormente referidos. Depois, há sempre o complexo de ter um peito grande ou um peito pequeno.

Cirurgia para alterar o tamanho dos seios

A mulher pode recorrer à cirurgia quer para aumentar como para diminuir o tamanho dos seios, mas terá que ter noção dos cuidados pós operação que esse gesto implica bem como, da enorme quantia que vai ter que dispensar.

Se você tem o peito muito grande ou muito pequeno, saiba que há solução para esse seu problema. Nascer com o tamanho adequado dos seios nem sempre é possível, mas acredite que existem coisas bem mais importantes na vida que isso.

Quer seja por motivos estéticos ou de saúde que vai fazer uma cirurgia, pense duas vezes antes de concretizar esse passo.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]