O comportamento sexual de cada signo

9997
Os signos e o comportamento sexual
Os signos e o comportamento sexual

Cada signo tem na sua essência uma determinada forma de comportamento sexual. Dos mais tímidos aos mais desinibidos, o horóscopo prepara grandes surpresas.

Dos 12 signos existentes no Zodíaco cada um deles contém características muito precisas face à sua conduta sexual.

Analise e consulte a nossa grelha de comportamentos e posturas sexuais de cada um dos signos, e saiba como é realmente quando chega a hora do prazer.

Carneiro

As pessoas do signo carneiro são muito indomáveis, quase eléctricos, quando o momento do desejo se faz anunciar. Têm um enorme desejo de experimentar tudo aquilo a que entendem ter direito e, por vezes, aparentam nunca estar satisfeitos. Os Carneiros são uma verdadeira máquina sexual.

Touro

Mais ligados à espiritualidade e à diversão do que propriamente ao sexo, os nativos de Touro estão sempre prevenidos com um método contraceptivo. Mas, quando o sexo espreita, as mulheres do signo Touro são muito exigentes. Raramente possuem apenas um companheiro, pois anseiam viver experiências diversificadas.

Gémeos

Não pode haver limites ou imposições para os Gémeos. Tudo pode ser experimentado e sentido, sem regras a cumprir. Procuram sempre mais, e os jogos com a língua, mãos e lábios são muito frequentes, mesmo depois do acto sexual. Os homens e mulheres de Gémeos são muito desinibidos, e a sua ‘resistência’ é invejável.

Caranguejo

As mulheres Caranguejo raramente possuem um amante que não esteja ligado a uma actividade ou projecto importante. Para além do desejo, o material e o intelectual adoça-lhes o apetite sexual. A aparência exterior e a cultura é demasiadamente importante, para que escolham como amante alguém que a única coisa que tem para lhes dar é prazer.

Leão

Dotados de uma grande capacidade de persuasão, os Leões são pessoas que conseguem levar qualquer mulher exactamente até onde eles querem. Não adianta dizer que ‘Não’ a um Leão, porque quando der por si já ‘não há mais nada a dizer’. Essa apetência e capacidade para enlouquecer a outra pessoa poderá levar o Leão, homem ou mulher, a apaixonar-se por si.

Virgem

Pode parecer um pouco púdico quando iniciar a sua vida sexual, mas após o primeiro acto sexual consumado o Virgem solta-se de imediato para a vida. Indo além dos limites no acto sexual, mas apenas para seu próprio prazer, o Virgem saltita de corpo em corpo e de experiência em experiência. Agarrá-lo não é tarefa nada fácil.

Balança

Excessivamente amorosos, mais do que ‘selvagens’, os nativos de Balança gostam de dar e receber nas relações sexuais. Os homens nunca perdem um oportunidade para satisfazer uma mulher, e satisfazem-na sempre até além dos limites. As mulheres Balança são muito exigentes sexualmente, conseguindo ter à sua volta mais do que um homem.

Escorpião

Os nativos de Escorpião levam a maior parte do tempo da sua vida a pensar em sexo, mas quando as coisas se encaminham para tal têm muita dificuldade em perceber que existem preliminares antes do acto sexual. Muito atraentes, conquistam facilmente alguém e exibem sem pudor os seus desejos e vontades.

Sagitário

Os nativos de Sagitário são uns autênticos selvagens, no bom sentido, quando chegam à fase das relações sexuais. Os homens deliciam as mulheres com as suas artes sensuais, e as mulheres são tão ousadas quanto eles. Nunca estão satisfeitos os nativos de Sagitário, embora quando a paixão obsessiva chega, seja muito dificil conseguir ‘fugir’ de um Sagitário.

Capricórnio

Procuram a cada instante e em cada lugar o contacto humano e o calor da pele do sexo oposto. Um pouco púdicos e até mesmo moralistas, os nativos de Capricórnio, têm uma certa dificuldade em assumir um compromisso. Preferem envolver-se sexualmente e depois desaparecer. Isto não acontece porque sejam independentes, mas sim porque têm medo de se entregar em demasia.

Aquário

Vivem constantemente apaixonados, e as suas relações são distintas no campo sexual consoante a companheira do momento. Extremamente sensuais e atraentes, os nativos de Aquário levam o seu companheiro/a ao estado mais ‘louco’ que se possa imaginar. Os Aquarianos raramente dão o primeiro passo, por isso trate de avançar se esse é o seu desejo.

Peixes

Os nativos de  Peixes são pessoas muito sensuais e atraentes, e têm a plena consciência desse facto e do poder que têm nos outros. Ainda que indecisos, não perdoam se vêm alguém que lhes interesse: partem logo ao ‘ataque’. As mulheres Peixes são um pouco vulneráveis, algo que as prejudica, enquanto que os homens são mais soltos e menos influenciáveis.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]