O Signo Touro: paciência e persistência

0
6673
Signo Touro
Signo Touro

Os nativos do Signo Touro (21 de Abril a 20 de Maio) têm uma personalidade paciente, persistente, decidido e fiável. A um touro encanta sentir-se seguro. Tem bom coração e é muito carinhoso

A estabilidade, as coisas naturais, o prazer e a comodidade. Os touros desfrutam com tempo a refletem e ficam encantados só por sentirem-se atraídos por alguém.

Os nativos do Signo Touro não gostam de

Zeloso e possessivo, o  touro tem tendência a ser inflexível e ressentido. Por vezes os nativos de Touro pecam pela cobiçosa e pela permissibilidade.

As interrupções nem das pressas. Também não lhes agradam as coisas sintéticas ou falsas. Não lhes agrada sentirem-se pressionados e não suportam estar demasiado tempo em casa.

Um Touro costuma ser prático, decidido e ter uma grande força de vontade. Os touros são pessoas estáveis e conservadoras, e seguirão de forma leal um líder desde que tenham total confiançanele. Encanta-lhes a paz e tranquilidade e são muito respeitosos com as leis e as regras. Respeitam os valores materiais e evitam as dívidas.

São um pouco arredios à mudança. São mais práticos que intelectuais, e agrada-lhes imenso a continuidade e a rotina, costumam ser de ideias fixas. Os nativos de Touro são prudentes, estáveis e têm um grande sentido da justiça. Não costumam afundar-se perante as dificuldades  pelo contrário seguem em frente até sair da situação dificil. Por vezes os  nativos de Touro podem ser demasiado rígidos, argumentativos, egocêntricos e teimosos.

Aos nativos de touro agradam-lhe as coisas belas e costumam ser amantes da arte e da música. Alguns nativos de touro têm uma fé religiosa pouco convencional e muito forte. Encantam-lhes os prazeres da vida, o luxo e a boa comida e bebida. De facto os nativos de touro devem esforçar-se para não se deixarem levar pela tentação de satisfazerem em excesso estes gostos.

Signo do Zodíaco Chinês correspondente: Serpente

Conheça as previsões astrológicas de Touro para 2019.

Classificação
A sua opinião
[Total: 9 Média: 2.8]