O signo Escorpião: intenso e apaixonado

22962
Signo escorpião

O Escorpião gosta da verdade, do trabalho quando faz sentido. O nativo do signo Escorpião  (23 Outubro a 21 Novembro) gosta de envolver-se em causas e convencer os demais.

Os nativos do Signo Escorpião não gostam de

Do superficial, das relações sem sentido. O  nativo de Escorpião não vê com bons olhos os afagos fáceis e também não suporta a adulação.

Características do nativo do signo Escorpião:

  • Pelo lado positivo, é emotivo, decidido, poderoso e apaixonado. Escorpião é um signo com muito magnetismo.
  • Pelo lado negativo, é ciumento, compulsivo e obsessivo. Os nativos de escorpião podem ser ressentidos e teimosos.

A pedra da sorte do signo Escorpião é a Jaspe.

Escorpião é um signo intenso, com uma energia emocional única em todo o zodíaco. Ainda que possam parecer calmos, os nativos de Escorpião têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente.

São afáveis, sociáveis, reservados, corteses e, ainda que pareçam estar um pouco afastados da ação, na realidade estão a observar tudo com o seu olhar crítico.

O nativo de Escorpião é muito poderoso e o seu caráter pode ser benéfico ou prejudicial para os que o rodeiam. A sua tenacidade e força de vontade são únicas, mas também muito sensíveis e facilmente afetadas pelas circunstâncias.

São emotivos e facilmente feridos ou aludidos. De fato, podem perder totalmente a cabeça ao perceber, inclusive erroneamente, que alguém o caluniou. Não sabem morder a língua e podem ser muito críticos.

Quando um  nativo de Escorpião consegue utilizar a sua enorme energia de forma construtiva, transforma-se num motivador para a sociedade e pode converter-se num grande líder. Não obstante, os nativos de Escorpião devem aprender a controlar-se, porque podem ser muito críticos e ressentidos com os outros. São excelentes amigos dos que consideram ser merecedores do seu respeito.

Os nativo de Escorpião são muito imaginativos, intuitivos e têm uma grande capacidade para analisar situações e pessoas. De todos os signos do zodíaco, são os que têm mais probabilidade para se converterem em génios – desde que controlem o seu lado negativo, porque se seguem o caminho errado, podem ser muito destrutivos para eles próprios e para os outros.

Devem tentar evitar sensações como a arrogância, a agressividade e o ciúme, porque eles sentem as coisas tão intensamente que, se se renderem a esses sentimentos negativos, perdem o controlo.

  • Signo do Zodíaco Chinês correspondente: Porco

Previsão para o Signo Escorpião para 2018

Classificação
A sua opinião
[Total: 9 Média: 4]