Como aumentar o desejo pelo seu parceiro

2716
Como aumentar o desejo pelo seu parceiro
Como aumentar o desejo pelo seu parceiro

Sente que falta qualquer coisas na sua vida intima? Anda desanimada, e a sua intimidade já pouco ou nada lhe diz? Então leia este artigo e, talvez, encontre aqui a resposta para as suas dúvidas.

Como aumentar o desejo

O stress anda a apoderar-se de si de dia para dia.

Andar na cidade é um verdadeiro frenesim, os problemas parecem que não param de aumentar, e eis que se depara com o caos da sua vida afectiva. As dores de cabeça são intensas e aquilo que parecia ser apenas uma desculpa para quando estava cansada passou a ser o motivo principal para a sua inatividade sexual. Saiba que o stress pode diminuir bastante o desejo sexual!

Se anda sistematicamente com dores de cabeça é sinal que está sob um efeito de stress intenso, e que talvez fosse bom parar por uns tempos para descansar! Certamente, andará também muito tensa, facilmente irritável, ansiosa, características base da pessoa que está stressada.

Lógico que todos estes factores vão ter uma atuação negativa na sua vida sexual e no desejo que sente pelo seu companheiro. Levar uma vida mais moderada, e ter uma atitude mais positiva perante o fluir dos dias, pode ser o caminho para a solução.

Existem pequenas coisas que, além de mudarem os seus hábitos quotidianos, podem ser extremamente importantes para que se venha a registar uma mudança marcante na sua vida sexual. E, porque não recorrer ao poder dos óleos essenciais?

O jasmim ou a rosa são os mais indicados para os problemas de stress, embora não possamos esquecer do enorme poder afrodisíaco pelo qual são conhecidos.

Tomar um delicioso banho com o seu companheiro, ou recorrer à utilização destes óleos para realizar uma inesquecível massagem erótica, podem ser duas opções para começar a conferir desde já um novo brilho à sua vida sexual.

Relaxe ao máximo, quer seja a tomar um banho de óleos essenciais ou a desfrutar de uma sensual massagem, e verá como as coisas começam a ficar bem mais excitantes. Temos a certeza que a dor de cabeça passará num instante!

É fundamental perceber o que realmente se passa consigo.

Analise a situação e pense se a sua falta de desejo sexual é um problema recente ou algo que a acompanhou desde sempre. Para ambos os casos há soluções, mas o importante é diagnosticar primeiro o problema para que se possam recorrer aos métodos apropriados para a causa.

Em muitos casos, a ausência de determinados nutrientes no organismo, como as vitaminas A, B, C, ou E, podem ser um dos motivos para essa apatia sexual. A alimentação pode vir a ser essencial para uma vida sexual satisfatória!

A vida que você leva diariamente, uma alimentação adequada e a prática de exercício físico são também muito importantes para o apetite sexual. Todas estas práticas são aconselháveis para o seu organismo, o que por si só acaba por trazer muitas vantagens para despertar em si o desejo sexual.

Você sente-se melhor, e a sua actividade sexual é amplamente assegurada!

Outra coisa que pode fazer é tomar uma chávena de chá de hortelã antes de ir para a cama, ou então tomar uma chávena de chá de um sabor qualquer, de preferência de ervas, pois o chá por si só tem efeitos calmantes que a ajudam a relaxar.

Combine um fim de semana diferente, fora da cidade, com o seu companheiro para que possam passar o máximo de tempos juntos.

Opte por comidas afrodisíacas com alho, ostras, gengibre ou açafrão, cogumelos e um bom vinho. Você não calcula o poder que o vinho tem quando tomado na quantidade certa, sem exageros!

Não dispense também um bom champanhe! Quando tomado a dois é divinal!

Adopte uma atitude mais positiva e serena perante a vida. Se quer manter realmente essa pessoa do seu lado vai ter que se esforçar por isso. Seja criativa, combata o stress, e entregue-se com paixão a esse alguém que escolheu para seu companheiro.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]