Saiba como obter aquilo que deseja do seu parceiro

0
2567
Saiba como obter aquilo que deseja do seu parceiro
Saiba como obter aquilo que deseja do seu parceiro

É verdade e mesmo os homens têm de o admitir: eles precisam de alguém que os guie ou serão diamantes em bruto para sempre, e quem senão nós, as mulheres para lhes indicar os melhores caminhos? Conheça melhor os métodos e fique a saber como obter aquilo que deseja do seu parceiro.

Saiba como obter aquilo que deseja do seu parceiro

E esses caminhos passam pela nossa sexualidade e pelo nosso prazer. Dito assim parece algo de ultra-feminista, mas não é verdade que se não dermos uma pequena (ou grande) forcinha, nunca conseguimos nada?

É preciso reeducá-los para descobrir novos prazeres. Alguns homens, se estiverem a ler este texto, começam já a espumar, mas tenham um pouco de paciência e verão que no fim até vão dar razão ao assunto aqui tratado. E o que estão a pensar é que “se já dei prazer a mulheres antes (ou pensam que deram) para que é que preciso desta conversa?”.

E agora nós, raparigas. Até onde é que vai para obter o que deseja do seu parceiro?

Afinal, com os egos tão delicados de ambos, especialmente no que respeita aos desportos de cama, treinar o seu homem parece ser um trabalho de Hércules (metaforicamente falando, claro, para evitar confusões acerca da virilidade).

Não tenha receio. Seguem-se algumas lições que a vão tornar na mais brava das mulheres e que lhe vão permitir ‘tirar’ o melhor da sua relação, a curto e a médio prazo, com calma e confiança. Não acredita?

Então leia. E tire da cabeça essas ideias, pelo menos por enquanto, porque não vamos falar aqui de cabedal preto e trelas. É um treino mais subtil, mas em casos desesperados…

Como fazê-lo entender os seus desejos

Antes de tudo, deve partir do princípio que treinar o seu parceiro de forma a que ele compreenda os seus desejos é uma tarefa que lhe cabe exclusivamente a si. Quanto mais depressa assimilar esta ideia, mais depressa as coisas vão andar para a frente e mais depressa vai alcançar a satisfação sexual.

Durante as próximas semanas certifique-se de que faz as coisas pela ordem indicada e não omita nenhum dos passos ou corre o risco que ele se assuste e o que podia ser um romance belíssimo terminar mais depressa do que o tempo que lhe leva a dizer ‘Adeus’.

Vai descobrir, ao longo das próximas semanas, que os passos para treinar o seu parceiro podem ser usados também fora do quarto. E estas lições vão ainda ajudá-la a alcançar o que quer em outras áreas da sua vida pessoal.

Ok, estamos prontas para começar.

Qual é o primeiro passo?

Conseguir captar-lhe a atenção, sem ter de se despir em frente ao televisor durante um jogo da selecção. Atenção é a conecção entre os dois que pode sentir-se a qualquer altura e que sabe mesmo bem.

Quando ele está a prestar-lhe atenção, a sua mente, corpo e espírito estão focados apenas numa coisa: você.

Ele pode estar a dar atenção à sua emoção, aos seus desejos sexuais, à sua mente, às suas preocupações e futuro, etc. Obviamente que qualquer mulher deseja que essa atenção se foque nos seus interesses e não apenas em algumas áreas e é nesse ponto que vamos trabalhar.

Descubra como funciona o relógio dele:

Está mais atento de manhã ou nem consegue ouvir o despertador? Fresco depois de um dia de trabalho ou nem tem forças para se descalçar? Esteja atenta aos momentos em que ele se mostra mais receptivo e evite os momentos em que está mais distraído ou não tão predisposto a ouvi-la.

Dê asas á sua imaginação

Tenha em conta que pode chamar-lhe a atenção tanto quando estão juntos como separados. Um exemplo? Em quem é que acha que ele vai estar a focar a atenção quando, ao abrir a pasta no local de trabalho, encontrar um par de cuequinhas suas, exactamente aquelas que ele acha mais sexys?

Como é que ele vai reagir a um sensual banho de espuma, preparado para ele e acompanhado pela sua presença? Ou recebê-lo depois do trabalho vestida apenas com a nova gravata dele?

Há que ser criativa. Que tal proporcionar-lhe uma noite em que conte apenas o prazer dele? E se acha isto contraditório com o que temos vindo a afirmar, lembre-se de ‘dar o que deseja receber’ é a melhor maneira para vir a receber a dobrar aquilo que realmente deseja.

Chame-lhe a atenção

Pratique em captar-lhe a atenção para todos os seus desejos pessoais, tanto dentro como fora do quarto. Quanto tempo é que se consegue manter na ‘zona de relação’?

O objectivo desta semana é manter-se dentro dessa zona o máximo de tempo possível, e sentir que pode existir essa relação quando e como desejarem, despertada apenas com um olhar ou com um passeio de fim de semana no parque.

Compreender, experimentar e sentir-se bem com tudo isto, fora do quarto e da cama, é o cimento da intimidade e da segurança para preencher os seus desejos sexuais dentro do quarto. Para muitos casais o quarto é um local vulnerável, mas praticando esta intimidade no exterior pode ajudar a cimentar a confiança e a segurança dentro dele.

Mantenha-o em “banho-maria”

Esta semana mantenha as coisas em banho-maria, vá com calma. Veja até que ponto consegue captar-lhe a atenção e mantenha-a tirando gozo disso. Leve mais tempo nos preparativos e flirts antes de atacar o prato principal. Quando as coisas ficarem demasiado quentes, pare e pergunte-lhe se ele quer um copo de vinho ou um duche refrescante a dois.

O que quer realmente do seu homem

Outro exercício a fazer durante esta semana é ponderar exactamente o que é que é feito da sua parte para manter uma relação feliz e acordada, especialmente no que se refere à sua vida sexual. Invista um pouco de tempo e aperceba-se do que realmente quer do seu homem. Não pare de pensar até conseguir elaborar uma lista, mesmo que tenha de a rasurar várias vezes.

E avance com os exercícios. Surpreenda-o e a si mesma esta semana.

Não perca agora os exercícios que propomos para a próxima semana.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]