Como transmitir ao seu parceiro aquilo que você deseja

0
2732
Como transmitir ao seu parceiro aquilo que você deseja
Como transmitir ao seu parceiro aquilo que você deseja

E aqui estamos nós, numa altura em que já deve compreender melhor o que vai na cabeça do seu companheiro. Este é o quarto passo do curso, que se irá debruçar na totalidade em reafirmar todos os passos que o seu parceiro terá de dar com vista a proporcionar-lhe a si aquilo que você mais deseja.

Como transmitir ao seu parceiro aquilo que você deseja

Isto significa olhar para o que já foi feito com uma lente de aumentar e esmiuçar tudo o que ele já fez até agora no bom sentido, em vez de focar a sua lente naquilo que ele está a fazer de errado ou naquilo que ele podia fazer melhor ou mais depressa.

Embora soe fácil, é no entanto necessária alguma prática para conseguir definir bem cada pequena mudança enquanto o direciona naquilo que realmente lhe interessa a si.

Use as técnicas que aprendeu ao longo das lições anteriores para conseguir fazer passar essa mensagem positiva. Aprofunde as coisas como puder de forma a poder realmente afirmar quais os comportamentos dele que estão mesmo a mudar para melhor.

Da sua parte também se espera mais.

Uma frase do género ‘Estou mesmo contente por tentares ajudar-me’ é boa para ambos, mas não caia na tentação de acrescentar o termo ‘mas’ no final da frase. Deixe as coisas ficarem assim. Se tiver de acrescentar uma nota de correção, comece uma nova frase para o fazer e tente começá-la por artigos como ‘e’ em vez do temido ‘mas’.

Um exemplo muito simples que pode seguir neste curso de ‘adestramento’. Supúnhamos que deseja que ele lhe ofereça flores, mas ele não está muito virado para esse lado. Escolha uma ocasião especial para lhe oferecer a ele uma pequena flor ou um mini-bouquet.

Pouco tempo depois , enquanto ainda lhe mantém a atenção cativa, encontre alguma coisa para lhe dizer do género ‘Adoro receber flores’ (e pode mesmo falar da sua variedade preferida) e deixe-o compreender como se sente feliz quando ele está feliz.

Pode ainda acrescentar que se sente um pouco nervosa por lhe ter dado uma flor. Dessa forma, se por acaso ele tivesse ficado nervoso, envergonhado ou embaraçado, acerca da possibilidade de lhe dar flores, esta conversa vai deixá-lo mais à vontade.

Agora, cada vez que ele lhe oferecer flores e se elas não são exactamente aquilo que estava à espera, não entre logo a matar e a dizer-lhe que não gosta. Em vez disso, receba-as com prazer. Noutra altura pode lembrar-lhe que afinal as suas flores favoritas são as rosas e não os malmequeres.

E se quiser ser mesmo marota, acrescente algo do género ‘Sonhei uma noite que estava deitada nua contigo numa cama de pétalas de rosa’. Isto deve animar-lhe a imaginação (assim como outras partes do corpo) e você pode ficar certa de vir a receber um ramo de rosas num futuro próximo.

A ideia é que de cada vez que ele lhe traga flores, você lhe demonstre o seu prazer em as receber e continue, pacientemente, a dar dicas sobre aquilo que realmente deseja, refinando-lhe o estilo cada vez mais.

Traduza o exemplo das flores para o quarto e prepare-se para receber o que sempre desejou e nunca disse, no campo sexual.

Através de uma boa dose de paciência, pode vir a conquistar aquilo que se sempre quis e conseguir uma vida feliz e uma relação frutuosa.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]