Exilis Facial para um pescoço jovem e rejuvenescido

8800
Exilis Facial
Exilis Facial

O pescoço por si só é uma das zonas do nosso corpo que envelhece mais cedo. A pele é mais fina e frágil o que faz com que existam menos pontos de adesão que a permitam manter-se firme. O Exilis Facial é a mais recente tecnologia não invasiva que permite combater o envelhecimento e favorecer o rejuvenescimento da pele desta zona.

Exilis Facial

Esta tecnologia baseada na reestruturação das fibras de colagénio, que combina ultrasons e radiofrequência, aliada a um aplicador facial permite chegar a todas as zonas do rosto e do pescoço.

O pescoço também necessita de cuidados extra porque é uma zona muito exposta aos factores ambientais, como o frio, o sol, o vento. O Exilis Facial permite a refirmação da pele com reestruturação das fibras de colagénio, que se traduz numa pele mais suave e firme com diminuição de rugas e a criação de um efeito de lifting facial e anti-envelhecimento imediatamente após a sessão.

O Exilis Facial apresenta resultados bastante eficazes no tratamento de zonas como o pescoço, não só na refirmação de tecido como na eliminação da gordura, como é o caso do duplo queixo, actuando em duas vertentes.

A primeira consiste no tratamento da redução de volume. O ultra-som combinado com a energia de alta-frequência permite o acesso e tratamento de tecidos gordos, chegando com precisão à gordura profunda, enquanto o arrefecimento da superfície protege a estrutura dérmica e regula a temperatura de pele.

As ondas ultrasónicas quebram a estrutura do tecido fibrótico gorduroso, o processo de lipólise no tecido adiposo é acelerado, diminuindo o volume da camada de gordura, eliminado progressivamente pelo corpo humano.

Seguidamente o Exilis Facial actua no tratamento da flacidez da pele nesta zona do pescoço. A sinergia das duas ondas produz uma acção nas células, produzindo benefícios através da sua acção térmica e mecânica, aumentando o metabolismo tisular, rejuvenescendo as células, refirmando a pele deixando-a suave e rejuvenescida.

Em conclusão, esta fonte de energia em forma de radiofrequência e ultrasons é segura nas doses recomendadas, consegue reactivar os tecidos que formam as adiposidades localizadas, diminuindo o seu volume, elasticidade e flacidez cutânea.

Os tratamentos com Exilis são simples e rápidos, 5 minutos por zona, sendo que numa sessão pode ser tratada toda a zona facial.

Para os tratamentos de rosto e/ou pescoço, deve ser programado um tratamento semanal ou de 10 em 10 dias, para um total de 3 a 4 sessões. Toda a área do pescoço leva entre 10 e 20 minutos, enquanto o rosto varia de 15 a 30 minutos.

Sem qualquer dor e sem necessidade de recorrer a anestesia, este tratamento permite a quem o utiliza continuar com a sua vida normal.

Classificação
A sua opinião
[Total: 3 Média: 4]