Maquilhagem para Arrasar

2162
Maquilhagem para arrasar
Maquilhagem para arrasar

A aparência de uma mulher não vive exclusivamente da sua roupa. Traços de cor e de luz são imprescindíveis para atingir a total perfeição.

Fazer com que seja merecedora de um segundo olhar passa acima de tudo por vestir roupa bonita e apropriada com a ocasião e a época. Todavia, é imprescindível que o seu rosto emane luz e beleza contrastando em sintonia perfeita com o seu vestuário. Para tal, é preciso haver uma enorme liberdade de cores devidamente conjugadas.

Os dourados e os acobreados vão fazer maravilhas em qualquer rosto, tal como os óleos corporais que impregnam a pele de sensualidade e atrevimento jovial.

Pode optar por um batom tradicional que está sempre em voga, ou então pelos lápis de mina grossa e cremosa. A ideia do bâton apresentar sempre a mesma aparência mantêm-se ainda muito viva, mas já muitas mulheres recorrem aos lápis para assegurar a definição dos lábios. Para manter melhor a mina do lápis coloque-o uns tempos no frigorífico, e depois este será mais fácil de afiar.

O blush deve ser colocado no centro das maçãs do rosto a partir de movimentos circulares, e em direcção ao exterior. O blush esta estação deve ser dourado ou em tons de cobre, por isso guarde para bem longe os alaranjados ou os rosas. Este tom acobreado ou dourado proporciona ao rosto um aspecto luminoso e saudável, permitindo também reproduzir na perfeição os tons bronzeados que mais tarde irá adquirir na praia.

A juntar a estes tons do blush, os olhos e os lábios devem conter cores sintonizadas relembrando também os dourados. Se abusar no blush faça uma maquilhagem discreta, mas se preferir dar ênfase ao olhar e lábios então o blush deve ser também ele discreto. Independentemente da maquilhagem que preferir, use sempre um lápis esbatido ou eye liner e máscaras de pestanas preta. O seu olhar não perderá assim a profundidade que lhe é característica.

Para além da máscara preta, indispensável em qualquer maquilhagem, as suas sobrancelhas devem estar bem definidas e delimitadas para que tudo possa sair perfeito. Uma boa opção, e que confere um aspecto impressionante ao seu rosto, é misturar tons brilhantes com mates. Misture-os na palma da mão e depois pode aplicar as sombras com os próprios dedos. Acredite que os dedos podem funcionar melhor na aplicação das sombras, do que o tradicional pincel.

Os tons dourados e os acobreados invadem qualquer zona do rosto, sem nunca esquecer a indispensável máscara preta e o bâton, também ele nesse género de cor. Se quer dar um toque de sensualidade aos lábios pode aplicar-lhes um tom brilhante, mas muito suave.

Forneça-se deste stock e prepare-se para arrasar em qualquer local por onde passe. Não esqueça também de tratar adequadamente do seu cabelo e aplicar um vestuário apropriado. Agora sim, você arrasa mesmo!

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]