A Magia de umas Belas Pestanas

1938
A magia de umas belas pestanas
A magia de umas belas pestanas

A maquilhagem está deslumbrante. Os tons de sombras utilizados, bem como a cor do batom estão em sintonia perfeita com o vestuário e com o penteado que pormenorizadamente concebeu… Porém, parece faltar algo para que tudo fique perfeito…

A maquilhagem está deslumbrante. Os tons de sombras utilizados, bem como a cor do batôn estão em sintonia perfeita com o vestuário e com o penteado que pormenorizadamente concebeu. Porém, parece faltar algo para que tudo fique perfeito. Os seus olhos estão um pouco mortos e o problema, parece estar centrado nas suas pestanas.

Por muito que esboçe no seu rosto uma maquilhagem de sonho, há sempre algum pequeno pormenor que pode estar a destabilizar o seu sucesso total. Falemos-lhe por isso de pestanas e da forma mais simples, para as manter belas e devidamente separadas. Hoje em dia, a possibilidade de utilizar várias cores desde o negro ao azul, torna o visual muito mais atraente e multifacetado.

Assim, se optar por apostar numas pestanas separadas e dobradas em forma de arco, nada melhor do que usar um bom rímel ou se preferir, uma boa máscara. Mantendo a pálpebra semi-fechada, pressione e escova do rímel na parte onde se iniciam as suas pestanas e, durante cerca de 10 segundos faça força para as manter nessa posição. Posteriormente, aplique a escova ao longo das pestanas, quase como se estivesse a pentear o seu cabelo.

Já com a pálpebra aberta, continue a penteá-las e adopte a técnica do zig zag, até as começar a alisar. Faça os mesmos movimentos para as pestanas da parte inferior dos olhos ou, se quiser um efeito ainda mais eficaz, aqueça a escova com um secador e o rimel penetrará melhor nas pestanas.

Todavia, as mulheres gostam sempre de experimentar coisas novas principalmente, se essas novidades estiverem relacionadas com a sua beleza. Como tal, porque não aproveita para experimentar umas pestanas postiças que, até são de fácil compra no mercado e podem-se encontrar em qualquer local destinado a estes produtos. Há pestanas postiças de diversas cores, formas e tamanhos originando um visual diferente, e proporcionando um olhar bem mais profundo e intenso.

As pestanas postiças não são muito caras e a sua aplicação é extremamente fácil. A escolha do tipo de olhar que pretende é somente sua: se quiser um olhar natural e sem grandes extravagâncias, coloque apenas algumas pestanas ao canto do olho. Se, se decidir por um olhar mais ousado, terá que colocá-las em toda a linha do olho podendo mesmo ajustar o comprimento das mesmas, caso estas lhe pareçam muito extensas com uma simples tesoura.

Este olhar de artificialidade exterior é conseguido através de pestanas postiças que devem ser acompanhadas por eye liner, de maneira a não se constatarem vestígios ou limites entre as pestanas naturais e as artificiais. A cola que as irá suster na pele dos seus olhos está também ela à venda no mercado, e as pestanas postiças devem ser colocadas primeiro na parte superior do olho fazendo uma ligeira pressão sobre essa zona. O uso das pestanas artificiais está amplamente possibilitado, pois a venda das mesmas pode ser feita tanto individual como em conjunto.

As pestanas postiças são retiradas com a maior das facilidades, removendo a cola com um desmaquilhante e enxaguando-as com água e sabão. Devem ser devidamente lavadas por causa das impurezas aí acumuladas e também por causa do rimel, que pode sempre aplicar sobre as pestanas postiças ainda que estas já estejam mais que salientes.

Um olhar forte e atraente é meio caminho andado, para que a sua beleza e as conquistas estejam asseguradas com o máximo de êxito. Do natural ao artificial, tudo pode contribuir para que se sinta bela e extraordinariamente irresistível.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]