Mitos sobre cabelo com caspa

1515
Cabelo com caspa
Cabelo com caspa

Cerca de 60% da população adulta já teve  cabelo com caspa em alguma fase da sua vida. A caspa, identificada por pequenas partículas brancas visíveis no cabelo ou caídas sobre a roupa, é o resultado de uma alteração do equilíbrio do couro cabeludo, que pode ter repercussões emocionais, condicionando o comportamento e tornando-se numa barreira emocional no contacto com os outros.

Pantene Pro-V, especialista na saúde dos cabelos, oferece a solução ideal para combater a caspa, mantendo o cabelo saudável e brilhante: o Champô Anti-Caspa Pantene Pro-V (também disponível em versão 2 em 1) que usado regularmente, remove a caspa e previne o seu reaparecimento. A sua fórmula enriquecida com Pro-Vitamina B5, nutre suavemente o cabelo da raiz até às pontas fazendo realçar o seu brilho natural e tornando-o mais macio ao toque.

A caspa não é uma doença, é apenas um problema cosmético que influi negativamente no aspecto estético de uma pessoa, mas que pode ser facilmente solucionado com a utilização regular de um champô anti-caspa adequado.

Mitos e factos sobre a caspa:

A caspa é contagiosa?

Não. A caspa não é contagiosa, nem mesmo através da utilização de pentes ou escovas.

As pessoas que sofrem de caspa têm mais tendência para a calvície?

Não. Não há qualquer tipo de relação entre estes dois tipos de problema do couro cabeludo.

Os champôs anti-caspa devem ser usados com moderação por serem agressivos para o cabelo?

Não. Pelo contrário, actualmente os champôs anti-caspa gozam de todas as qualidades de um champô cosmético, com a vantagem ~crescida de removerem e controlarem a caspa. Devem por isso ser Jtilizados num regime de continuidade para evitarem o reaparecimento da caspa.

As lacas e os produtos de fixação podem provocar caspa?

Não. Não se deve confundir a caspa com as pequenas partículas de resíduos de produtos de fixação, que são facilmente removidas com um champô que limpa em profundidade.

Utilize estas dicas e solucione de vez o seu problema de cabelo com caspa.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]