Cuide da beleza do seu corpo, tenha atenção a todos os detalhes

1587
Cuide da beleza do seu corpo, tenha atenção a todos os detalhes
Cuide da beleza do seu corpo, tenha atenção a todos os detalhes

Estar deslumbrante não significa apenas ter uma boa apresentação exterior. Por detrás de uns lábios sedutores pode estar um mau hálito, e debaixo de uma saia podem estar alguns pêlos inestéticos, cuide da beleza do seu corpo sem desprezar nenhum detalhe.

Estar deslumbrante é uma prioridade nos dias que correm! A verdade é que não é preciso ser uma super modelo para ser considerada uma pessoa atraente e com um ‘quê’ de fascínio. Se, no geral, se sentir bem consigo mesma, acredite que a beleza que emanará de si será muito mais evidente.

No entanto, e para estar deslumbrante por inteiro, não basta uma maquilhagem ultra moderna, uma saia com os padrões da moda, ou umas sandálias de fazer inveja a qualquer uma.

Cuide da beleza do seu corpo

É que tudo, na totalidade, deve estar perfeito, sem esquecer o mais ínfimo pormenor!

A beleza é muito mais complexa do que possa julgar. Falar de beleza não implica ter apenas uma pele de sede ou uma roupa mais in, como também é fundamental ter atenção a diversos factores que, conjugando-se entre si, vão fazê-la sentir a mulher mais bela do mundo.

Cabelo

Comecemos pela sua higiene capilar: não basta ter apenas um cabelo potencialmente bonito. É preciso que ele esteja belo, sedutor, macio, suave, e brilhante. Por isso, cuide dele diariamente e evite expô-lo a agressões exteriores. Lave-o, hidrate-o e penteei-o com o máximo de carinho!

Hidratação do corpo

Tal como o cabelo, também o seu corpo precisa ser devidamente hidratado. Para além dos cuidados com a alimentação e exercício físico, utilize também um bom hidratante para que a sua pele esteja sempre macia e sedosa.

Imagine a frustração que seria se o seu namorado a tocasse, e você parecesse uma lixa versão humana!

Ele não ia gostar e você não se sentiria bem, não é? Por isso, ande sempre cheirosa, pois nunca se sabe quando se poderá arrepender de não ter tomado um belo duche pela manhã e colocado aquele hidratante que faz milagres!

Cuidados das mãos e pés

As mãos e os pés devem estar também tratados. As unhas devem estar arranjadas, sem resíduos de sujidade, lixadas, pintadas com uma cor suave ou forte, consoante o seu gosto, mas sem nunca estarem demasiadamente grandes.

Se as unhas muito pequenas têm um apresentação não muito delicada e pouco estética, quando as mesmas adquirem um tamanho exagerado não julgue também que o seu aspecto será melhor.

Escolha um meio termo e cuide delas, mesmo das unhas dos pés. Ainda que no Inverno estejam tapadas, é sempre essencial cuidar desta zona. E, no Verão, os cuidados devem ser iguais aos de qualquer outra parte do corpo!

Depilação

A depilação é também muito importante. No Verão a depilação é obrigatória, mas também não é porque no Inverno anda tapada que vai deixar crescer os pêlos até ao máximo. O seu companheiro pode não lhe dizer nada, mas acredite que os homens não acham muito estético mulheres com a depilação por fazer.

Quando estamos a falar na depilação das diversas zonas do corpo, incluímos as pernas, axilas, virilhas, mas referimo-nos também ao buço, um pecado se não for retirado, assim como a cuidar das sobrancelhas. Afinal, são elas que definem a intensidade e beleza do seu olhar!

Mau hálito

Cuidado com o hálito! Já pensou o que é chegar perto do seu companheiro com um hálito horrível? Por isso, evite determinados alimentos, principalmente o alho e cebola, e escove sempre os dentes muito bem.

É também aconselhável andar na mala com uma caixa de pastilhas, daquelas que atuam brilhantemente quando a pessoa não pode lavar os dentes, não vá suceder alguma ‘emergência’. E, muita atenção ao que come, para que aquela sua saída continue a ter o desfecho com que se sonhou!

O perfume

Mas, e se o mau cheiro pode ser prejudicial, também um cheiro delicioso em excesso pode ser péssimo. Nada de exagerar na quantidade de perfume, e escolha sempre um perfume que julgue identificar-se consigo.

Coloque apenas um pouco de perfume, caso contrário as pessoas não suportarão estar junto a si. Opte por perfumes doces para o Inverno, e por fragrâncias bastante frescas e suaves para o Verão.

Não encha a sua roupa toda com perfume, nem o coloque em todos os recantos do corpo. Existem pontos estratégicos e simples que fazem maravilhas, e tudo isto sem precisar de gastar o frasco inteiro!

Outro pormenor: prefira um perfume de qualidade, mesmo que caro, do que três ou quatro de má qualidade, ainda que o preço seja mais do que acessível.

A roupa

Para finalizar, é necessário ter uma atenção redobrada com a roupa. Mais discreta e clássica para o dia, e mais irreverente e moderna para a noite.

Por fim a maquilhagem

Esta regra aplica-se também para a maquilhagem: tons suaves para o dia, e cores intensas e sedutoras para a noite! Já está preparada? Confortável, segura de si e deslumbrante? Então do que está à espera? O mundo está lá fora, à espera que você o abrace!

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]