Como beijar melhor?

8858
Aprenda a beijar melhor
Aprenda a beijar melhor

Esta semana considere-se como uma estreante na arte do beijar e tenha em conta que é suposto os principiantes não saberem tudo. Sem a pressão da sabedoria adquirida, sinta-se livre para experimentar outras vertentes…

Para praticar algumas novas técnicas a beijar, olhe-se num espelho e observe-se a beijar a sua mão ou o braço. Sinta e veja o que vai sentir o seu parceiro. Imagine como ele vai sentir o seu calor, a sua respiração, a sua textura e o seu cheiro. Pode parecer que este procedimento é algo estúpido, mas quanto mais informação tiver sobre si, maior será a sua confiança.

É altura depois para juntar à experiência a sucção, o beliscar e o lamber.

Pratique usando todas as áreas dos seus lábios. Pense em beijar os lábios do seu parceiro para lá do comum lábio no lábio. Explore todas as áreas e técnicas e a forma como elas vão fazê-la sentir-se, e a ele, na próxima sessão de beijos.

Beije o seu pulso com os lábios apertados, com a boca fechada, de forma suave ou mais forte e com os lábios interiores, para que possa sentir todo o calor da sua boca. Coloque os lábios como se fosse chupar qualquer coisa (pense em algo doce, como um pêssego sumarento).

Os seus lábios devem tocar da forma mais suave e flexível possível. Evite usar batom, a menos que ache que ter pinturas de guerra na cara é agradável (talvez noutras brincadeiras). Já agora, os homens adoram ver uma mulher a usar batom, mas detestam beija-la.

Um hálito fresco é também indispensável. Tenha sempre à mão qualquer coisa para chupar ou mastigar, de mentol. Um truque: se quer que o hálito dele fique também fresco, coloque uma pastilha ou rebuçado na boca e diga-lhe que quer que as coisas fiquem realmente frescas, e durante aqueles beijos preparatórios, brinque com o rebuçado, passando-o de boca para boca.

Algumas técnicas são tão antigas como o sexo. Lamber ou beijar o queixo de um homem, pode pô-lo em órbita, isto porque, segundo a antiga medicina chinesa, este meridiano está associado aos órgãos genitais masculinos.

Outra técnica é passar todo o lábio do seu parceiro com a língua. Isto vai não só aumentar a sensação de prazer, como vai refrescar-lhe os lábios.

Gentilmente chupe a língua dele, como um prelúdio do que está para vir. Acredite que ele vai estar a pensar no mesmo processo aplicado mais a sul.

Para se preparar para este beijo, exercite-se juntando os dedos médio e indicador, como se fosse a língua dele e chupe neles, colhendo as mesmas sensações que irá proporcionar ao seu parceiro. Tenha em atenção que a língua deve estar em movimento e não ficar ali parada. Experimente movimentos circulares ou pequenos toques de lado.

E as orelhas?

Este é outro campo a explorar pela língua. Mas também há muitos homens e mulheres que nem querem a língua perto das suas orelhas. É pois, importante perguntar antes de começar se ele gosta disso. Pode dar-lhe apenas uma amostra junto da orelha e perguntar-lhe se quer que continue. A maior parte das mulheres prefere sentir a boca e a língua na área triangular que vai da base da orelha até ao ombro.

A qualquer altura, quando precisar de ser direccionada, pare, olhe-o nos olhos e pergunte: “há alguma coisa que gostasses que te fizesse?” ou “há mais algum local que precise de uma atençãozinha especial?”.

Depois faça como lhe agradar e goze a aventura.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]