A saúde pela natureza

741

Quem mais se cura, mais dura! Já dizia o velho ditado que é preciso cuidar de nós próprios para manter a saúde e evitar as doenças, mas hoje em dia, ao primeiro sinal de doença, apressamo-nos a ingerir medicamentos que apresentam poucos resultados e muitos efeitos secundários indesejados.

Michel Bontemps propõe-lhe um novo olhar sobre a medicina natural das antigas civilizações, colocando à sua disposição todos os meios para se manter saudável, ou recuperar mais facilmente de alguma maleita, sem ter de recorrer a substâncias tóxicas.

É claro que a prática destas técnicas não substitui uma ida ao médico, mas poderá fazer com que se restabeleça mais rapidamente e não precise de tantas consultas nem de tantos medicamentos.

Saiba como cuidar da saúde de forma natural, através de banhos e duches, cataplasmas, combinações de plantas, uma alimentação cuidada, massagens, astrologia e desporto… tudo isto de forma simples, natural e muito saudável!

Michel Bontemps é fitoterapeuta e jornalista, e ao longo de duas décadas tem vindo a publicar várias obras sobre medicina alternativa. Tem também um programa de rádio e promove sessões de sofrologia, além de ter formação como cinesioterapeuta. Dedicou a sua vida à descoberta de receitas para o bem-estar e à partilha destas com os leitores.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]