Os Homens também têm medo…

8661
Homens com medo
Homens com medo

As mulheres têm medo disto e daquilo ou melhor, as mulheres têm medo de tudo. Mas, por detrás dessa capa de machismo de pedra, os homens também têm os seus medos…

As mulheres temem não vir a ser amadas. As mulheres temem que ele deseje o corpo de outra e não o seu. As mulheres temem mergulhar nessa paixão e depois serem abandonadas e ignoradas do dia para a noite. O mundo feminino é assim, feito de mil e uma dúvidas e receios, Todavia, os homens não são tão seguros quanto aparentam ser.

Tal como as mulheres, a espécie masculina também tem medos e muitas perguntas na sua cabeça.

Quando achar que nada os afecta e que queria ter a força e a segurança deles, não se iluda. Isso é só aparência e um pouco de insegurança pelo meio. Os homens também amam e também se apaixonam, por incrível que lhe possa parecer. As interrogações deles são bem diferentes das suas, muito mais práticas e bastante mais perturbadoras.

O sexo é a meta número um, ou melhor, agradar sexualmente a mulher com que se está.. O importante para eles, entre outras coisas, é que elas digam que ele foi o melhor amante e uma verdadeira “máquina” na cama. Se por qualquer motivo as coisas não correm como idealizaram, automaticamente se sentem frustados e julgam que o problema é deles. Mas, é preciso os homens entenderem que as mulheres não gostam todas do mesmo tipo de estímulos e, o que parecia ser um paraíso para outra mulher, pode não o ser para a que está consigo agora.

Estes pequenos “desentendimentos” passam também pela mulher. Há que haver um entendimento verbal e corporal entre ambos, e deve ser a mulher a estimular o homem a perceber aquilo que ela gosta, através de pequenas insinuações ou mesmo de uma conversa informal. Só através de um conhecimento de ambas as partes as coisas podem funcionar melhor, sem sentimentos de desconfiança e de falsas interpretações. É aqui que se enquadra o maior receio dos homens ou seja, a mulher fingir que teve prazer com ele.

As mulheres são muitas vezes vítimas de pressão deste género.

O companheiro vive obsecado em satisfazê-la ao máximo, e a pressão é tal, que algumas fingem o orgasmo apenas para os verem satisfeitos e realizados. Assim, evitam chatices e sentimentos de culpa e frustação por parte do amante. Ambos devem estimular-se mutuamente num acto de liberdade e entendimento pleno, mas para isso é preciso que se conheçam em todos os sentidos.

O facto de ter um pénis pequeno é outro dos medos dos homens.

Por terem um pénis pequeno julgam que não vão conseguir satisfazer a mulher, e que a mesma “gozará” com eles. Na sua mente têm a ideia, ainda que errada, que um homem só satisfaz uma mulher se tiver um pénis grande. Todavia, parece que os homens se esquecem que uma relação sexual não é feita só do acto de penetração. Existe todo um conjunto de factores que possibilitam o êxito ou o fracasso desse momento e, esses antecedentes é que são o caminho para o expoente máximo do prazer.

Portanto, não julgue que só você é quem tem dúvidas e medo e que para os homens é tudo um mar de rosas. Ainda que só tenhamos abordado assuntos de cariz sexual, interiorize de uma vez por todas que eles também sabem amar e que se apaixonam com mais facilidade do que você julga. Alguém disse um dia que, “Uma mulher faz de um homem apaixonado o que quer“, e você sabe que, em parte, esse alguém tinha razão! Não dramatize!

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 1]